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Build completa para Sicários PVP/PVM - Ragnarök
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XtremoCaos :: As Profissões de Midgard :: :: Gatunos e Suas Evoluções :: Builds para Gatunos e suas evoluções
Página 1 de 1
Build completa para Sicários PVP/PVM - Ragnarök
Indice
1.1 Atributos
1.2 Builds
Critico
1º Opção
FOR: 9x a 11x
AGI: 10x a 11x
VIT: 7 x a 10x
INT: 1 a 3x
DES: 1 a 5x
SOR: 60, 75 ou 90
2 º Opção
FOR: 100
AGI: 120
VIT: 72
INT: 1
DES: 30
SOR: 80
Comentário:Boa ASPD,Danos Criticos,Esquiva:Voltada pra PVP, Woe e MVP
Híbrido
FOR: 8x a 10x
AGI: 9x a 10x
VIT: 7x a 10x
INT: 1 a 3x
DES: 5x a 7x
SOR: 4x a 9x
Comentário:Boa Opção,Podendo atingir um bom dano,usando Adagas ou Katares
Lâminas
1º Opção
FOR: 105
AGI: 90
VIT: 100
INT: 1
DES: 90
SOR: 45
2º Opção
FOR: 10x a 120
AGI: 1 a 5x
VIT: 3x a 10x
INT: 1x a 4x
DES: 7x a 9x
SOR: 2x a 5x
Comentário:Build voltada para Lâminas Retalhadoras Lâminas de Loki (Minhas Preferidas).Recomendo Investir em equipamentos que dêem Precisão.
1.3 Principais Habilidades
Lâminas Retalhadoras
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Lâminas Destruidoras 10
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Oponente
Custo de SP: 25
Descrição: Acerta rapidamente um alvo único 7 vezes. Alcance de 3 células.
[Nível 1]: Dano 1200%
[Nível 2]: Dano 1250%
[Nível 3]: Dano 1300%
[Nível 4]: Dano 1350%
[Nível 5]: Dano 1400%
Comentário:Ótima habilidade,Mas acho que está desvalorizada no Server '-'(Dano Miserável)
Lâminas de Loki
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Lâminas Destruidoras Nível 10
Tipo: Ativa / Ataque
Alvo: Oponente
Custo de SP: 5
Descrição: Esta habilidade só pode ser usada com armas do tipo Katar. Ataca inimigos em uma área de 3x3 células girando com o katar. Cada rotação aumenta seu contador de rotações, aumentando com isso, o dano da habilidade Castigo de Loki. Não se pode ter mais que 10 contadores de rotação.
[Nível 1]: Poder de Ataque 120%
[Nível 2]: Poder de Ataque 140%
[Nível 3]: Poder de Ataque 160%
[Nível 4]: Poder de Ataque 180%
[Nível 5]: Poder de Ataque 200%
Comentário:Uma das habilidades com maior dano de um Guillotine.
Ocultação
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Furtividade 3
Tipo: Ativa / Especial
Alvo: Próprio Personagem
Custo de SP: 45
Descrição: Permite que o personagem se esconda de monstros do tipo Inseto e Demônio. Quando ativada, ela permite que o usuário receba no máximo 3 danos sem que seja revelado. Quanto maior o nível da habilidade, maior o número de danos recebidos sem ser revelado e maior também a velocidade de movimento.
[Nível 1]: Custo de SP por Segundo 9 / Velocidade de Movimento 100% / Danos Recebidos sem Revelar 1
[Nível 2]: Custo de SP por Segundo 8 / Velocidade de Movimento 110% / Danos Recebidos sem Revelar 1
[Nível 3]: Custo de SP por Segundo 7 / Velocidade de Movimento 120% / Danos Recebidos sem Revelar 2
[Nível 4]: Custo de SP por Segundo 6 / Velocidade de Movimento 130% / Danos Recebidos sem Revelar 2
[Nível 5]: Custo de SP por Segundo 5 / Velocidade de Movimento 140% / Danos Recebidos sem Revelar 3
Castigo de Loki
Consome os Pontos de rotação acumulados por Lâminas de Loki e libera um ataque elevado no oponente. O dano aumenta de acordo com o número de Pontos de Rotação.
Após ativar o Castigo de Loki, a contagem de Pontos é zerada.
Comentário:Nunca deixe essa habilidade de fora,Com ela você conseguirá danos Altíssimos.
Passo Sombrio
Rapidamente se aproxima do alvo para desferir o ataque.
Comentário:Ótima para se aproximar com menos perigo do seu inimigo.
Aplicar Toxina
Envenena a arma do usuário com uma toxina de Sicário.
Intoxicar
Chance de envenenar o oponente com a toxina aplicada na arma por Aplicar Toxina.
Criar Toxina
Cria novos venenos. Consome 1 Kit de Veneno e 1 Vasilha de Mistura, assim como outros ingredientes.
Pesquisa de Toxinas
Habilidade Utilizada na descoberta de novos Venenos.
Aplicar Antidoto
Com o item Antídoto é possível remover uma toxina de um alvo único.
Potencializar veneno
Reduz a resistência do oponente a ataques da Propriedade Veneno.
Nevoeiro Tòxico
Cria uma área venenosa. Os oponentes na área terão chance de serem envenenados.
Comentário:Habilidade muito importante em uma Woe.
Reflexo de Combate
Chance de bloquear totalmente o Ataque Físico. Ao bloquear um ataque, adiciona a chance de usar Retaliação ou Estilhaçar Arma.
Comentário: Ótima quando se enfrenta um Ranger,RG e Mecha.
Estilhaçar Arma
Se um ataque for bloqueado por Reflexo de Combate, o usuário pode acionar em seguida esta habilidade. Neste caso, a arma do oponente é removida.
Retaliação
Se um ataque for bloqueado por Reflexo de Combate, o usuário pode acionar em seguida a habilidade Retaliação. Ataca todos os oponentes em área ao redor do usuário.
Ameaça Fantasma
O Sicário sai das sombras para realizar um ataque em área. Revela inimigos escondidos que receberem o ataque.
Passos da Ilusão
Aumenta a Esquiva e a chance de ignorar Ataques Mágicos.
1.4 Equipamentos e Cartas
Cabeça:
Chifres Místicos de Bafomé:+12% resistência contra Humanóide, Aumenta o ATQ proporcionalmente ao nível de classe
Chifres Majestosos Gigantes: Aumenta o dano dado em monstros da raça Humanóide em 12%.
Aumenta o ATQ proporcionalmente ao Nível de Classe.
Orelhas felinas:CRI + 3, Aumenta o dano dos acertos críticos em 10%.
O bônus com a utilização do item `Rabo de Gato Preto` funciona com apenas um acessório.
Esquiva + 10, Reduz a DEF em 50%.
Chapéu de Caçador[1]: DES + 2
Dano Crítico + 10%
Quando equipado com Flecha Afiada, + 5% de Dano Crítico
Caso o item seja refinado +7 ou mais, adiciona-se + 5% de Danos Críticos
Lenço da Compaixão: +3% Resistência contra Humanóide
Antique Pipe: +2% Resistência contra Humanóide
Quepe com Pluma: +10%Resistência a Humanóide e +1 vit e tem Slot
Máscara Esquisita[1]: +1all atributos e slot
Espirito Olímpico: Precisão +15
Olhos Biônicos: Dex+1 ATK+3%
Máscara de Fugitivo: ATK+5
Máscara de Mason :Aumenta o dano causado a monstros da raça Humanóide em 5%.(Melhor Opção)
Cartas para Cabeça:
Armadura:
Túnica Gloriosa: (+20% do HP)
Armadura de Diabolus:FOR + 2, DES + 1, HP Máx +150.
Aumenta a resistência a Petrificar e Atordoamento em 5%.
ATQ +3%, ATQM +3% quando equipada junto com o Anel de Diabolus.
Armadura da Valquíria:Aumenta a resistência ao efeito Silêncio quando usada pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço.Aumenta a resistência ao efeito Atordoar quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno.
Não pode ser destruída em batalha.
Todos os atributos +1.
Armadura de Placa de Ossos:Ao sofrer ataque, há 1% de chance de causar Sangramento em uma área de 5x5 células ao redor do jogador.Ignora 10% da DEF de monstros dos tipos Humano e Bruto.
FOR + 1, DEFM + 3
Cartas para Armadura:
Sapatos:
Bota Diabolus: Aumenta o HP máximo do usuário em 10x o Nível Base.
Sapatos Divergentes: Aumento de 20% no HP e SP máximos.
Grilões:Melhor opção pra dano quando utilizado o combo com a Bola de Ferro Ensanguentada. Indicado pra builds com alta taxa de crítico e boa VIT
Sapatos Gloriosos:HP + 10% 4% de resistência adicional ao ataque de monstros humanóides.Ao sofrer ataque, há chance de aumentar a Velocidade de Movimento
Cartas para Sapatos:
Capas:
Manteau Diabolus:Reduz o dano de propriedade Neutro em 5%, causa +10% dano físico ao Imperador Morroc, HP Máx +6% quando equipado junto com as Botas de Diabolus.
Pele do Guardião: Concede 7% de resistência contra todas as propriedades, DEFM + 3.
Sobrepeliz Gloriosa:HP + 5% 4% de resistência adicional ao ataque de monstros Humanóides
Cartas Para Capa:
Acessórios:
Rabo de Gato Preto : Velocidade de Ataque +3%, Taxa de Crítico +7. Se equipado junto com "Orelhas Felinas", concede +10% de dano com ataques críticos. Se as "Orelhas Felinas" estiverem refinadas em +7 ou mais, adiciona Crítico +5.
Anel do Senhor das Chamas : FOR +2, VIT +1, ATQ +15. Aumenta a resistência a ataques com propriedade Fogo em 10%. Acrescenta uma chance de lançar automaticamente várias habilidades a cada ataque físico. Quando usado com o Anel da Ressonância, este anel aumenta a chance da invocação automática das habilidades.
Anel da Ressonância : AGI +2, VIT +1. DEFM +2. Chance de lançar automaticamente várias habilidades a cada ataque físico.
Anel Glorioso : Aumenta em 10% a resistência ao ataque de propriedades Água, Vento, Terra e Fogo, HP + 300, VelATQ aumenta em 5%. Quando equipado com Acessórios de Batalha, a força de ataque contra todos os inimigos* aumenta em 5%.
Medalha de Honra : ATQ + 5%, ATQM + 5%. Esquiva + 10. HP Máx + 300.SP Máx + 80.
Núcleo de Vesper 02-03-04 FOR +3, Ataque +10 / AGI +3, Esquiva +5 / DEX +3, Precisão +10 respectivamente.
Bola de ferro Ensaguentada:Se Grilhões também forem equipados, concede ATQ +50.
Cartas para Acessórios:
Armas:
Rondel/Rondel[1] :Ignora as defesas física/atributos e concede ataque conforme a defesa do alvo
Gladius Glorioso: Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 75%. Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides. Arma nv.4, 120 de Ataque.*(Quanto Maior o refiner + Dano)(Além da chance de Soltar Lex Divina 1)
Jamadhar Glorioso :Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 70%. Aumenta a Força de Ataque Crítico contra monstros Humanóides em 20%.* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma +6 de Refinamento 5% de aumento na chance de Ataque Crítico contra monstros Humanóides [Carniceiro] Nv 1. O dano desta habilidade aumenta conforme o nível de aprimoramento até o aprimoramento +14.
+9 de Refinamento Há chance de aumentar a Velocidade de Ataque em 100% por 3 segundos, ao atacar e sincronizar a arma.
Infiltrador[1]:Aumenta em 50% o dano causado em monstros do Tipo Humanóide. DEF + 3, Esquiva Perfeita + 2,Taxa de Esquiva + 5.
Katar do Sicário[1]:DES + 2, Esquiva - 30.Aumenta o dano contra monstros Humanóides em 50%. Aumenta o dano de Lâminas Retalhadoras em 30%.(Boa Opção para Lâminas Retalhadoras)
Cartas para Armas:
1.5 Consumíveis
ASPD:
Poção do Despertar: +15% de ASPD por 30 minutos
Suco Celular Enriquecido: +10% de ASPD por 500s
Acarajé: +10% de ASPD por 20 minutos*
Garrafa de Veneno: +20% de ASPD por 1 minuto ao se clicar duas vezes em uma.
Doce Hiper Açucarado: +25% de ASPD por 1 minuto, só poderá ser usada novamente após 3 minutos
Comidas de Agilidade +10 e +20: Escorpiões no Vapor e Cozido de Drosera respectivamente
Ataque e Critico:
Aloe Vera: Concede Provocar nv.1 em si mesmo. A habilidade no nv.1 dá +5% de atk
Comidas de Força +10 e +20: Língua no Vapor e Churrasco de Selvagem respectivamente
Comida de Sorte +10 e +20: Nove Caudas Cozida e Macarrão com Petite respectivamente
Bênção de Tyr: Esquiva +30, Precisão +30, Ataque +20 e Ataque Mágico +20*
Abrasivo: Crítico +30 por 5 minutos*
- 1.1 Atributos
- 1.2 Builds
- 1.3 Principais Habilidades
- 1.4 Equipamentos e Cartas
- 1.5 Consumíveis
- 1.6 Créditos
1.1 Atributos
- Força - Atributo importante para o Sicário, aumenta o dano e a capacidade de carga.
- Agilidade - Outro atributo importante para a maioria dos Sicários, aumenta a taxa de esquiva básica e a velocidade de ataque.
- Vitalidade - Um dos atributos que aumentam a resistência, ele aumenta a defesa física e o HP. É recomendado investir nesse atributo nos níveis mais avançados, onde o HP vai ser maior e a VIT compensará mais.
- Destreza - Atributo com valor muito variável nas mais diversas Builds, cada ponto aumenta 1 na taxa de acerto e fornece um pouco de velocidade de ataque. Mas recomendável para Builds focadas em Lâminas.
- Sorte - Outro atributo que costuma ter o valor variável, a cada 3 pontos aumenta 1 na taxa de critico, 1 no ataque físico e 1 na chance de acerto, 5 pontos fornecem 1 de Escudo critico (que diminui a taxa de critico do inimigo enquanto ele te bate) e 10 pontos aumentam em 1 a esquiva perfeita. Mas usual em Builds Focadas em Ataques Criticos.É de recomendação de muitos fechar esse atributo em múltiplo de 15.(Ps:Sempre Bom ter, por aumentar seu ataque)
- Inteligência - Atributo dispensável para a maioria das builds, normalmente é usada apenas para ter uma boa taxa de recuperação de SP ou Resistência
1.2 Builds
Critico
1º Opção
FOR: 9x a 11x
AGI: 10x a 11x
VIT: 7 x a 10x
INT: 1 a 3x
DES: 1 a 5x
SOR: 60, 75 ou 90
2 º Opção
FOR: 100
AGI: 120
VIT: 72
INT: 1
DES: 30
SOR: 80
Comentário:Boa ASPD,Danos Criticos,Esquiva:Voltada pra PVP, Woe e MVP
Híbrido
FOR: 8x a 10x
AGI: 9x a 10x
VIT: 7x a 10x
INT: 1 a 3x
DES: 5x a 7x
SOR: 4x a 9x
Comentário:Boa Opção,Podendo atingir um bom dano,usando Adagas ou Katares
Lâminas
1º Opção
FOR: 105
AGI: 90
VIT: 100
INT: 1
DES: 90
SOR: 45
2º Opção
FOR: 10x a 120
AGI: 1 a 5x
VIT: 3x a 10x
INT: 1x a 4x
DES: 7x a 9x
SOR: 2x a 5x
Comentário:Build voltada para Lâminas Retalhadoras Lâminas de Loki (Minhas Preferidas).Recomendo Investir em equipamentos que dêem Precisão.
1.3 Principais Habilidades
Lâminas Retalhadoras
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Lâminas Destruidoras 10
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Oponente
Custo de SP: 25
Descrição: Acerta rapidamente um alvo único 7 vezes. Alcance de 3 células.
[Nível 1]: Dano 1200%
[Nível 2]: Dano 1250%
[Nível 3]: Dano 1300%
[Nível 4]: Dano 1350%
[Nível 5]: Dano 1400%
Comentário:Ótima habilidade,Mas acho que está desvalorizada no Server '-'(Dano Miserável)
Lâminas de Loki
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Lâminas Destruidoras Nível 10
Tipo: Ativa / Ataque
Alvo: Oponente
Custo de SP: 5
Descrição: Esta habilidade só pode ser usada com armas do tipo Katar. Ataca inimigos em uma área de 3x3 células girando com o katar. Cada rotação aumenta seu contador de rotações, aumentando com isso, o dano da habilidade Castigo de Loki. Não se pode ter mais que 10 contadores de rotação.
[Nível 1]: Poder de Ataque 120%
[Nível 2]: Poder de Ataque 140%
[Nível 3]: Poder de Ataque 160%
[Nível 4]: Poder de Ataque 180%
[Nível 5]: Poder de Ataque 200%
Comentário:Uma das habilidades com maior dano de um Guillotine.
Ocultação
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Furtividade 3
Tipo: Ativa / Especial
Alvo: Próprio Personagem
Custo de SP: 45
Descrição: Permite que o personagem se esconda de monstros do tipo Inseto e Demônio. Quando ativada, ela permite que o usuário receba no máximo 3 danos sem que seja revelado. Quanto maior o nível da habilidade, maior o número de danos recebidos sem ser revelado e maior também a velocidade de movimento.
[Nível 1]: Custo de SP por Segundo 9 / Velocidade de Movimento 100% / Danos Recebidos sem Revelar 1
[Nível 2]: Custo de SP por Segundo 8 / Velocidade de Movimento 110% / Danos Recebidos sem Revelar 1
[Nível 3]: Custo de SP por Segundo 7 / Velocidade de Movimento 120% / Danos Recebidos sem Revelar 2
[Nível 4]: Custo de SP por Segundo 6 / Velocidade de Movimento 130% / Danos Recebidos sem Revelar 2
[Nível 5]: Custo de SP por Segundo 5 / Velocidade de Movimento 140% / Danos Recebidos sem Revelar 3
Castigo de Loki
Consome os Pontos de rotação acumulados por Lâminas de Loki e libera um ataque elevado no oponente. O dano aumenta de acordo com o número de Pontos de Rotação.
Após ativar o Castigo de Loki, a contagem de Pontos é zerada.
Comentário:Nunca deixe essa habilidade de fora,Com ela você conseguirá danos Altíssimos.
Passo Sombrio
Rapidamente se aproxima do alvo para desferir o ataque.
Comentário:Ótima para se aproximar com menos perigo do seu inimigo.
Aplicar Toxina
Envenena a arma do usuário com uma toxina de Sicário.
Intoxicar
Chance de envenenar o oponente com a toxina aplicada na arma por Aplicar Toxina.
Criar Toxina
Cria novos venenos. Consome 1 Kit de Veneno e 1 Vasilha de Mistura, assim como outros ingredientes.
Pesquisa de Toxinas
Habilidade Utilizada na descoberta de novos Venenos.
Aplicar Antidoto
Com o item Antídoto é possível remover uma toxina de um alvo único.
Potencializar veneno
Reduz a resistência do oponente a ataques da Propriedade Veneno.
Nevoeiro Tòxico
Cria uma área venenosa. Os oponentes na área terão chance de serem envenenados.
Comentário:Habilidade muito importante em uma Woe.
Reflexo de Combate
Chance de bloquear totalmente o Ataque Físico. Ao bloquear um ataque, adiciona a chance de usar Retaliação ou Estilhaçar Arma.
Comentário: Ótima quando se enfrenta um Ranger,RG e Mecha.
Estilhaçar Arma
Se um ataque for bloqueado por Reflexo de Combate, o usuário pode acionar em seguida esta habilidade. Neste caso, a arma do oponente é removida.
Retaliação
Se um ataque for bloqueado por Reflexo de Combate, o usuário pode acionar em seguida a habilidade Retaliação. Ataca todos os oponentes em área ao redor do usuário.
Ameaça Fantasma
O Sicário sai das sombras para realizar um ataque em área. Revela inimigos escondidos que receberem o ataque.
Passos da Ilusão
Aumenta a Esquiva e a chance de ignorar Ataques Mágicos.
1.4 Equipamentos e Cartas
Cabeça:
Chifres Místicos de Bafomé:+12% resistência contra Humanóide, Aumenta o ATQ proporcionalmente ao nível de classe
Chifres Majestosos Gigantes: Aumenta o dano dado em monstros da raça Humanóide em 12%.
Aumenta o ATQ proporcionalmente ao Nível de Classe.
Orelhas felinas:CRI + 3, Aumenta o dano dos acertos críticos em 10%.
O bônus com a utilização do item `Rabo de Gato Preto` funciona com apenas um acessório.
Esquiva + 10, Reduz a DEF em 50%.
Chapéu de Caçador[1]: DES + 2
Dano Crítico + 10%
Quando equipado com Flecha Afiada, + 5% de Dano Crítico
Caso o item seja refinado +7 ou mais, adiciona-se + 5% de Danos Críticos
Lenço da Compaixão: +3% Resistência contra Humanóide
Antique Pipe: +2% Resistência contra Humanóide
Quepe com Pluma: +10%Resistência a Humanóide e +1 vit e tem Slot
Máscara Esquisita[1]: +1all atributos e slot
Espirito Olímpico: Precisão +15
Olhos Biônicos: Dex+1 ATK+3%
Máscara de Fugitivo: ATK+5
Máscara de Mason :Aumenta o dano causado a monstros da raça Humanóide em 5%.(Melhor Opção)
Cartas para Cabeça:
- Carta Vanberk: FOR + 2. Ao atacar, chance de 0.5% de ativar Crítico + 100 por 5 segundos
- Carta Seyren Windsor: FOR -6. Adiciona uma FOR igual ao nível de aprimoramento do capacete.
- Carta Gemini-S58 : Acrescenta 30% de resistência a [Atordoar] se a AGI básica do usuário for 90 ou maior, e acrescenta 50% de resistência a [Petrificar] e [Dormir] se a VIT básica for 80 ou maior.
Armadura:
Túnica Gloriosa: (+20% do HP)
Armadura de Diabolus:FOR + 2, DES + 1, HP Máx +150.
Aumenta a resistência a Petrificar e Atordoamento em 5%.
ATQ +3%, ATQM +3% quando equipada junto com o Anel de Diabolus.
Armadura da Valquíria:Aumenta a resistência ao efeito Silêncio quando usada pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço.Aumenta a resistência ao efeito Atordoar quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno.
Não pode ser destruída em batalha.
Todos os atributos +1.
Armadura de Placa de Ossos:Ao sofrer ataque, há 1% de chance de causar Sangramento em uma área de 5x5 células ao redor do jogador.Ignora 10% da DEF de monstros dos tipos Humano e Bruto.
FOR + 1, DEFM + 3
Cartas para Armadura:
- Carta Peco-Peco: Máx. HP +10%
- Carta Druida Maligno:Encanta a vestimenta com a propriedade Maldito. INT +1, DEF +1. Imune a [Congelamento] e [Petrificar].
- Carta Cavalo-Marinho: Torna o usuário imune a [Congelamento]. Concede 5% de resistência contra ataques da propriedade Água.
- Carta Porcellio: ATQ +25, DEF -5.
Sapatos:
Bota Diabolus: Aumenta o HP máximo do usuário em 10x o Nível Base.
Sapatos Divergentes: Aumento de 20% no HP e SP máximos.
Grilões:Melhor opção pra dano quando utilizado o combo com a Bola de Ferro Ensanguentada. Indicado pra builds com alta taxa de crítico e boa VIT
Sapatos Gloriosos:HP + 10% 4% de resistência adicional ao ataque de monstros humanóides.Ao sofrer ataque, há chance de aumentar a Velocidade de Movimento
Cartas para Sapatos:
- Carta Matyr: Máx. HP +10%, AGI +1.
- Carta Ferus Verde: HP máximo +10%, VIT +1.
- Carta Soldado Atirador: FOR +2. Caso os Sapatos tenham o aprimoramento +9/+10, adiciona +10% ao HP e SP máximo.(Melhor Opção para Sapatos da Maré +9)
Capas:
Manteau Diabolus:Reduz o dano de propriedade Neutro em 5%, causa +10% dano físico ao Imperador Morroc, HP Máx +6% quando equipado junto com as Botas de Diabolus.
Pele do Guardião: Concede 7% de resistência contra todas as propriedades, DEFM + 3.
Sobrepeliz Gloriosa:HP + 5% 4% de resistência adicional ao ataque de monstros Humanóides
Cartas Para Capa:
- Carta Raydric: Reduz em 20% o dano causado por ataques da propriedade Neutro.
- Carta Cochicho: Taxa de Esquiva +10. ATQ +20 se o usuário tiver 80 ou mais pontos de FOR. Máximo HP +3% se o usuário tiver 80 ou mais pontos de VIT. Crítico +3 se o usuário tiver 80 ou mais pontos de SOR.
- Carta Sussurro: Taxa de Esquiva +20. Recebe 50% a mais de dano da propriedade Fantasma.
- Carta Aliot: Quando equipada por Espadachins, Mercadores e Gatunos, esta carta oferece os bônus: FOR +2 e HP máximo +5%
Acessórios:
Rabo de Gato Preto : Velocidade de Ataque +3%, Taxa de Crítico +7. Se equipado junto com "Orelhas Felinas", concede +10% de dano com ataques críticos. Se as "Orelhas Felinas" estiverem refinadas em +7 ou mais, adiciona Crítico +5.
Anel do Senhor das Chamas : FOR +2, VIT +1, ATQ +15. Aumenta a resistência a ataques com propriedade Fogo em 10%. Acrescenta uma chance de lançar automaticamente várias habilidades a cada ataque físico. Quando usado com o Anel da Ressonância, este anel aumenta a chance da invocação automática das habilidades.
Anel da Ressonância : AGI +2, VIT +1. DEFM +2. Chance de lançar automaticamente várias habilidades a cada ataque físico.
Anel Glorioso : Aumenta em 10% a resistência ao ataque de propriedades Água, Vento, Terra e Fogo, HP + 300, VelATQ aumenta em 5%. Quando equipado com Acessórios de Batalha, a força de ataque contra todos os inimigos* aumenta em 5%.
Medalha de Honra : ATQ + 5%, ATQM + 5%. Esquiva + 10. HP Máx + 300.SP Máx + 80.
Núcleo de Vesper 02-03-04 FOR +3, Ataque +10 / AGI +3, Esquiva +5 / DEX +3, Precisão +10 respectivamente.
Bola de ferro Ensaguentada:Se Grilhões também forem equipados, concede ATQ +50.
Cartas para Acessórios:
- Carta Kukre: AGI +2.
- Carta Yoyo: Esquiva Perfeita +5, AGI +1.
- Carta Louva-a-Deus: FOR +3.
- Carta Cobold: Taxa de Ataque Crítico +4, FOR +1.
Armas:
Rondel/Rondel[1] :Ignora as defesas física/atributos e concede ataque conforme a defesa do alvo
Gladius Glorioso: Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 75%. Ignora 20% da defesa física de monstros Humanóides. Arma nv.4, 120 de Ataque.*(Quanto Maior o refiner + Dano)(Além da chance de Soltar Lex Divina 1)
Jamadhar Glorioso :Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 70%. Aumenta a Força de Ataque Crítico contra monstros Humanóides em 20%.* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma +6 de Refinamento 5% de aumento na chance de Ataque Crítico contra monstros Humanóides [Carniceiro] Nv 1. O dano desta habilidade aumenta conforme o nível de aprimoramento até o aprimoramento +14.
+9 de Refinamento Há chance de aumentar a Velocidade de Ataque em 100% por 3 segundos, ao atacar e sincronizar a arma.
Infiltrador[1]:Aumenta em 50% o dano causado em monstros do Tipo Humanóide. DEF + 3, Esquiva Perfeita + 2,Taxa de Esquiva + 5.
Katar do Sicário[1]:DES + 2, Esquiva - 30.Aumenta o dano contra monstros Humanóides em 50%. Aumenta o dano de Lâminas Retalhadoras em 30%.(Boa Opção para Lâminas Retalhadoras)
Cartas para Armas:
- Carta Hidra: Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Humanóide.
- Carta Esqueleto Óperário: Adiciona 15% ao dano causado a monstros de tamanho Médio, ATQ +5.
- Carta Papel: Inflige 20% a mais de dano com Ataque Crítico. Gasta 1 SP cada vez que atacar.
1.5 Consumíveis
ASPD:
Poção do Despertar: +15% de ASPD por 30 minutos
Suco Celular Enriquecido: +10% de ASPD por 500s
Acarajé: +10% de ASPD por 20 minutos*
Garrafa de Veneno: +20% de ASPD por 1 minuto ao se clicar duas vezes em uma.
Doce Hiper Açucarado: +25% de ASPD por 1 minuto, só poderá ser usada novamente após 3 minutos
Comidas de Agilidade +10 e +20: Escorpiões no Vapor e Cozido de Drosera respectivamente
Ataque e Critico:
Aloe Vera: Concede Provocar nv.1 em si mesmo. A habilidade no nv.1 dá +5% de atk
Comidas de Força +10 e +20: Língua no Vapor e Churrasco de Selvagem respectivamente
Comida de Sorte +10 e +20: Nove Caudas Cozida e Macarrão com Petite respectivamente
Bênção de Tyr: Esquiva +30, Precisão +30, Ataque +20 e Ataque Mágico +20*
Abrasivo: Crítico +30 por 5 minutos*
Fonte: Fórum Médium Bro.
Desenvolvido por: Wesley
Desenvolvido por: Wesley
Última edição por uatyla em Sáb Dez 20, 2014 10:43 pm, editado 1 vez(es)
Re: Build completa para Sicários PVP/PVM - Ragnarök
Bacana curti, vale lembra que essas build's serve como base, cada membro tem bolar sua própria build, até mesmo para levar vantagens sobre outros plays.
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