Destaque do Mês
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Publicidade
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Últimos assuntos
» Manutenção Semanal de Ragnarök - 26/09/2017por uatyla Ter Set 26, 2017 7:47 am
» Quest Super Aprendiz Expandido - Ragnarök
por uatyla Qui Ago 17, 2017 8:27 pm
» Arcos disponiveis em Ragnarök
por uatyla Sex Ago 11, 2017 5:10 pm
» Quest confinamento - Ragnarök
por uatyla Ter Ago 08, 2017 11:29 pm
» Manutenção Semanal de Ragnarök - 11/07/2017
por uatyla Ter Jul 11, 2017 7:38 am
» Manutenção Semanal de Ragnarök - 27/06/2017
por uatyla Ter Jun 27, 2017 7:43 am
» Manutenção Semanal de Ragnarök - 20/06/2017
por uatyla Ter Jun 20, 2017 9:50 am
» Manutenção Semanal de Ragnarök - 30/05/2017
por uatyla Ter maio 30, 2017 9:41 am
» Manutenção Semanal de Ragnarök - 16/05/2017
por uatyla Ter maio 16, 2017 12:45 pm
» Manutenção Semanal de Ragnarök - 10/05/2017
por uatyla Qua maio 10, 2017 7:34 am
» Quest completa do Mecânico - Ragnarök
por uatyla Ter maio 02, 2017 11:31 pm
» Manutenção Semanal de Ragnarök - 25/04/2017
por uatyla Ter Abr 25, 2017 7:21 am
» [Guia] Para Mecânicos e M.E.C.H.A's
por uatyla Sex Abr 21, 2017 5:27 pm
» Manutenção Semanal de Ragnarök - 18/04/2017
por uatyla Ter Abr 18, 2017 9:53 am
» Novos Pets - Ragnarök
por uatyla Seg Abr 17, 2017 9:02 am
Estatísticas
Temos 5349 usuários registradosO último membro registrado é ranzhutx
Os nossos membros postaram um total de 1622 mensagens em 975 assuntos
Quem está conectado?
Há 9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 280 em Dom Abr 11, 2021 10:13 am
Build completa para Arcanos PVP/PVM - Ragnarök
XtremoCaos :: As Profissões de Midgard :: :: Magos e Suas Evoluções :: Builds para Magos e suas evoluções
Página 1 de 1
Build completa para Arcanos PVP/PVM - Ragnarök
Índice
Atributos
Habilidades
Essa build eu uso tanto para PVP quanto para PVM e fazer MVP com amigos, sinta-se livre para fazer mudanças de acordo com o seu estilo de jogo.
Estudo Arcano
O Estudo arcano consiste em memorizar magias através da skill Estudo arcano e libera-las através da skill Disparo Arcano sem cast. Os grimórios são adquiridos no npc Arcano (alberta 193 133) por 50.000z cada.
Estudo Arcano: Lê magias de Grimórios para uso instantâneo. Estas magias podem ser liberadas através de Disparo Arcano. Ler Grimórios de magias que não foram aprendidas pelo Arcano não terão efeito.
Disparo Arcano: Lança suas esferas (Esferas de Fogo, Esferas de Água, Esferas de Vento, Esferas de Terra) que você tem atualmente convocadas para causar dano a um único alvo. Também lança imediatamente (sem Conjuração) um feitiço que foi salvo através do Estudo Arcano
Equipamentos
Máscara da Morte [1]: INT + 4, DEFM + 10. Reduz em 10% o tempo de conjuração variável de habilidades.
Touca de Pijama Rosa/Azul [1]: ATQ + 5%, ATQM + 5%.
Boina Romântica [1]: Cada ponto de aprimoramento reduz o tempo de conjuração variável em 1%. DEFM +2. ATQM +2%.
Boina Alada : Reduz os danos causados por inimigos Humanóides em 10%. DEFM +1.
Chifres Místicos de Bafomé: Concede 12% de resistência a monstros da raça Humanóide. Aumenta o ATQ proporcionalmente ao Nível de Classe.
Boné da Caveira [1]:Adiciona 2% em Ataques mágicos. Adiciona 3% em Ataques mágicos caso o refino seja maior que +4 . Caso o refinamento seja igual ou maior que +6 adiciona +3% em ataques mágicos. Quando equipado com Orelhas de Elfo, diminui o consumo de SP em 3%.
Óculos Pretos/Vermelhos: INT+1, DEFM+2.
Máscara Esquisita [1]: Todos atributos + 1.
Olhos Biônicos: ATQ +3%, ATQM +3%, DES +1
Máscara Colorida: INT +1, DEFM +2 Aumenta em 1% o ATQM.
Pergaminho de Ninpou: ATQM + 1%.
Lenço da Compaixão: Reduz em 3% o dano recebido pela raça Humanoide.
Bata de orleans [1]: Aumenta o tempo de conjuração variável em 15%. A magia não pode ser cancelada.
Couraça de Boitatá [1]: Esquiva + 5, HP Máximo + 5%, DEFM + 3. Aumenta a resistência ao atributo Neutro em 7% quando recebido dano de monstros. Indestrutível em batalha.
Túnica Gloriosa: HP + 20% 7% de resistência adicional ao ataque de monstros humanóides.
Manto de Cerco [1]: DEFM + 20. *Atributos durante GdE e PvP, Aumenta em 2% a defesa contra jogadores inimigos. Se refinada para +6 ou mais, reduz em 15% a defesa contra ataques a distância e aumenta a Esquiva em 5. Se refinado em +9 ou maior, HP Máximo +100 e SP Máximo +100. Se usado em conjunto com Sapato de Certo e Sobrepeliz de Cerco, INT +5, DEFM +10, adiciona 15% na redução de dano contra jogadores inimigos.
Manto de Diabolus [1]: SP Máx +150, DEFM +5 Reduz o tempo entre conjurações em 10%. Aumenta a recuperação recebida pela habilidade Curar em 6% ATQ +3%, ATQM +3% quando equipado junto com o Anel de Diabolus
Manto do Açoite de Ouro: INT + 1, DEFM + 10. Reduz em 3 segundos o tempo de conjuração variável de Ira de Thor. INT + 1 quando a Inteligência base for igual a 120 ou mais.
Armadura das Valquírias [1]: Um brilhante conjunto de armadura branca usada pelas Valquírias, as donzelas guerreiras que servem ao deus Odin. Aumenta a resistência ao efeito Silêncio quando usada pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aumenta a resistência ao efeito Atordoar quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Não pode ser destruída em batalha.
Cajado Cabalístico: INT +5, AGI +2, ATQM +200
Cajado de espinhos da Escuridão: ATQM +160, INT + 3, DES + 3 [/size]Adiciona a chance de ignorar a DEFM do alvo sempre que causar dano mágico e diminui o tempo entre conjurações de acordo com o aprimoramento do cajado.
Bastão da Destruição [1]: ATQM + 280, INT + 3, AGI + 10. [/size]Reduz o tempo de conjuração da habilidade 'Amplificação Mística' em 50%.
Cajado Esfíngico: INT +6, DES +2, ATQM +200
Cajado Raffine: ATQM + 180. O tempo de conjuração fixo é reduzido em 1% a cada nível de aprimoramento. (Não acumula com outras cartas e equipamentos de mesmo efeito)
Cetro Glorioso: ATQM +135 Aumenta a Força de Ataque Mágico contra monstros Humanóides em 15%.
Cajado Glorioso da Destruição: Aumenta a Força de Ataques Mágicos contra monstros Humanóides em 15%. Ignora 25% da defesa física de monstros Humanóides.
Cetro de Vellum: +220 de ATQM. *Atributos durante GdE e PvP. Aumenta o dano mágico em jogadores inimigos em 20% e ignora 25% da defesa mágica do inimigo. Se refinado em +6 ou maior, aumenta o dano de Ataques Mágicos em jogadores inimigos em 15%. Se refinado em +9 ou maior, reduz o tempo de conjuração variável em 20% e tempo de conjuração fixa em 0,2 segundos.
Cajado do Feiticeiro [2]: ATQM +170, INT +1, DES + 1 Se o usuário sofre um ataque físico, há chance de amaldiçoar todos os inimigos na tela.
Cajado do Açoite de Ouro [2]: Aumenta em 12% a eficiência de Trovão de Júpiter. INT + 3, ATQM + 230. Quando você se equipa com o conjunto completo de itens do Açoite de Ouro (o cajado, o manto, os sapatos e o orbe), a eficiência de todos os feitiços do vento aumenta em 40%, a eficiência de todos os feitiços da terra diminui em 30% e a resistência a ataques de terra diminui em 50%.
Escudo da Valquíria [1]: Adiciona 20% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão.
DEFM +5.
Escudo Celestial [1]: Se refinado acima de +5 dará 1% em redução de dano 'Neutro' a cada nível de refinamento. Este bônus funcionará até +12 de refinamento.
Travessa de Orleans [1]: DEFM + 2. 5% de chance de refletir magia. Tempo de conjuração variável reduzido em 10% quando usado com o item Luvas de Orleans.
Cachecol de Lã [1]: DEFM + 4
Mochila da Aventura [1]: Caso refinada em +7 e sua FOR base for igual ou maior que 90, adicionará ATQ+ 20. Caso seja refinada em +9, adicionará + 10 de ATQ.
Caso refinada em +7 e sua INT base for igual ou maior que 90, adicionará ATQM+ 30. Caso seja refinada em +9, adicionará +20 de ATQM.
Caso refinada em +7 e sua VIT base for igual ou maior que 90, reduzirá em 5% os danos recebidos de propriedade Neutra. Caso seja refinada em +9, adicionará +5% de redução.
Caso refinada em +7 e sua AGI base for igual ou maior que 90, adicionará Vel. de ATQ +1. Caso seja refinada em +9, adicionará +1 ponto na Vel. de ATQ.
Caso refinada em +7 e sua DEX base for igual ou maior que 90, aumentará o dano dos ataques a longas distâncias em + 5%. Caso seja refinada em +9, aumentará o dano em +5%.
Caso refinada em +7 e sua SOR base for igual ou maior que 90, aumentará o dano dos Ataques Críticos em + 10%. Caso seja refinada em +9, aumentará o dano em +5%
Manteau de Diabolus [1]: Reduz o dano de propriedade Neutro em 5%. Causa +10% dano físico ao Imperador Morroc. HP Máx +6% quando equipado junto com as Botas de Diabolus.
Pedaço de Pele do Guardião [1]: Concede 7% de resistência contra todas as propriedades. Aumento de SP igual a Nível/3 + (Nível de Refinamento X 10) Há 1% de chance de recuperar 1% do dano causado na forma de SP. DEFM + 3
Manteau de Cerco [1]+1 de DEFM. *Atributos durante GdE e PvP. Reduz em 2% os ataques de jogadores inimigos.
Manteau de Vali: Reduz a propriedade de dano Neutro em 15%.
Capa Recuperada: Permite usar Troca de Pele Nv. 1. Aumenta o tempo de espera dessa habilidade em 30 segundos, dobra o consumo de SP de todas as habilidades quando vestido; ao retirar, SP - 1.200.
Sobrepeliz Gloriosa: HP + 5% Aumento de 5% da resistência contra ataques de monstros Humanóides
Sapatos Divergentes: Aumento de 20% no HP e SP máximos.
Sapatos das Valquírias [1]:Aumenta o HP Máximo em (Nível Base*5) quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aumenta o SP Máximo em (Nível de Classe*2) quando usado pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Não pode ser destruído em batalha.
Sapatos da Maré [1]: 5% de tolerância a ataques da propriedade Água. +5% de recuperação de HP. +10% de HP máximo quando equipados com o Cachecol de Lã.
Sapatos da Árvore da Vida: Recuperação de HP aumenta em 5%. HP máximo + 10%. Recupera 30 HP a cada 10 segundos. Efeito de item de cura ou recuperação aumentado em 5%. DEFM + 3, VIT + 2.
Botas de Cerco [1]: +5 de DEFM. *Atributos durante GdE e PvP Reduz em 1% os ataques de jogadores inimigos.
Sapatos Gloriosos : HP + 10% 4% de resistência adicional ao ataque de monstros humanóides.
Botas de Diabolus [1]: Aumenta o HP máximo do usuário em 10x o Nível Base.
Sapatos do Açoite de Ouro [1]: Um par de botas douradas de cano alto imbuídas com o poder do vento. DEFM + 2, HP máximo + 500. Aumenta em 15% a resistência a ataques de vento.
Luvas de Orleans [1]: DES + 2, ATQM + 3%
Brinco de Bradium [1]: ATQM + 2%, INT + 1, DES + 1
Presilha Aprimorada [1]: Máximo HP +3%. Máximo SP +50.
Presilha [1]: SP +10
Anel Espiritual: INT +2, DES +1, Conjunto Cabalístico: Anel Espiritual + Cajado Esfíngico ou Cajado Cabalístico:
ATQM +6%, DES +2, Reduz o tempo de conjuração variável em um percentual que depende do nível de aprimoramento do cajado.
Anel de Diabolus [1]: HP Máx + 100, SP Máx +100. Aumenta a recuperação recebida pela habilidade Cura em 5%. Aumenta em 10% o ataque físico causado no Imperador Morroc.
Orbe do Açoite de Ouro [1]: INT + 1, DEFM + 2. Aumenta em 15% a resistência a ataques de vento. Quando o usuário sofre ataques físicos/mágicos, existe a chance de lançar Trovão de Júpiter Nv. 3.
Cartas
Carta Rata: ATQM + 10. Adiciona a chance de reduzir o tempo de conjuração em 50% por 4 segundos quando atacar magicamente.
Carta Kathryne Keyron: Reduz o tempo de conjuração variável em uma porcentagem igual ao nível de aprimoramento do equipamento equipado. Se o nível de aprimoramento for 9 ou mais, a carta aumentará a Força de Ataque Mágico em 2%.
Carta Isilla: INT + 2. Ao atacar com magia, há chance de reduzir o tempo de conjuração variável em 50% e conceder Esquiva + 30 por 5 segundos.
Carta Agav: ATQM +5%, DEF -10. Quando equipado pela classe Mago SP + 100.
Carta Peco Peco: Máx. HP +10%.
Carta Peste: Adiciona a chance de conjurar automaticamente Petrificar em um inimigo quando o usuário receber Dano Físico. A chance é aumentada se o usuário tiver 77 ou mais pontos de INT.
Carta Cavalo Marinho: Torna o usuário imune a [Congelamento]. Concede 5% de resistência contra ataques da propriedade Água.
Carta Zakudam: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Humanóide.
Carta Carta Larva de Centopéia: INT +1, ATQM +3.
Carta Sapo Thara: Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Humanóide.
Carta Cranio Flamejante: 30% de tolerância adicional contra Atordoar, Amaldiçoar, Cegar, Petrificar. Ao sofrer ataque físico de curto ou longo alcance, causa esses mesmos estados ao inimigo.
Carta Hodremilin: Redução de 15% do dano de monstros de tamanho pequeno, médio e grande. Ao receber dano físico ou mágico, há chance de acrescentar Esquiva Perfeita + 30 por 10 segundos.
Carta Raydric: Reduz em 20% o dano causado por ataques da propriedade Neutro.
Carta Ferus Verde: VIT+1 HP+10%.
Carta Sohee: SP +15%, recuperação de SP +3%.
Carta Verit: Máx. HP e SP +8%.
Carta Zerom: DES +3.
Carta Fen: Permite que magias sejam lançadas mesmo quando atingido por ataques. Aumenta o tempo de conjuração variável das magias em 25%.
Carta Scaraba: Carta Scaraba: +20 de ataque mágico e -1% de SP Máximo.
- Atributos
- Habilidades
- Estudo Arcano
- Equipamentos
- Cartas
Atributos
- STR: Um Atributo dispensável para arcanos, só coloque se você quiser aumentar a sua capacidade de peso o que vem a calhar muito bem as vezes.
- AGI: Também dispensável, só coloque se você quiser ter esquiva.
- VIT: Um dos atributos principais para todas as classes, aumenta HP/Recuperação de HP e a sua defesa.
- INT: Um dos atributos principais para classes mágicas como arcano, ela aumenta o ataque mágico diminui o cast e aumenta sua defesa mágica.
- DEX: Um dos atributos principais para classes mágicas também, diminui o seu cast.
- LUK: Atributo coringa da build, a cada 3 pontos ele aumenta o seu ataque mágico e também dá resistência a debuffs.
Habilidades
Essa build eu uso tanto para PVP quanto para PVM e fazer MVP com amigos, sinta-se livre para fazer mudanças de acordo com o seu estilo de jogo.
Estudo Arcano
O Estudo arcano consiste em memorizar magias através da skill Estudo arcano e libera-las através da skill Disparo Arcano sem cast. Os grimórios são adquiridos no npc Arcano (alberta 193 133) por 50.000z cada.
Estudo Arcano: Lê magias de Grimórios para uso instantâneo. Estas magias podem ser liberadas através de Disparo Arcano. Ler Grimórios de magias que não foram aprendidas pelo Arcano não terão efeito.
Disparo Arcano: Lança suas esferas (Esferas de Fogo, Esferas de Água, Esferas de Vento, Esferas de Terra) que você tem atualmente convocadas para causar dano a um único alvo. Também lança imediatamente (sem Conjuração) um feitiço que foi salvo através do Estudo Arcano
Equipamentos
- Cabeça:
Máscara da Morte [1]: INT + 4, DEFM + 10. Reduz em 10% o tempo de conjuração variável de habilidades.
Touca de Pijama Rosa/Azul [1]: ATQ + 5%, ATQM + 5%.
Boina Romântica [1]: Cada ponto de aprimoramento reduz o tempo de conjuração variável em 1%. DEFM +2. ATQM +2%.
Boina Alada : Reduz os danos causados por inimigos Humanóides em 10%. DEFM +1.
Chifres Místicos de Bafomé: Concede 12% de resistência a monstros da raça Humanóide. Aumenta o ATQ proporcionalmente ao Nível de Classe.
Boné da Caveira [1]:Adiciona 2% em Ataques mágicos. Adiciona 3% em Ataques mágicos caso o refino seja maior que +4 . Caso o refinamento seja igual ou maior que +6 adiciona +3% em ataques mágicos. Quando equipado com Orelhas de Elfo, diminui o consumo de SP em 3%.
- Meio
Óculos Pretos/Vermelhos: INT+1, DEFM+2.
Máscara Esquisita [1]: Todos atributos + 1.
Olhos Biônicos: ATQ +3%, ATQM +3%, DES +1
- Baixo
Máscara Colorida: INT +1, DEFM +2 Aumenta em 1% o ATQM.
Pergaminho de Ninpou: ATQM + 1%.
Lenço da Compaixão: Reduz em 3% o dano recebido pela raça Humanoide.
- Armaduras
Bata de orleans [1]: Aumenta o tempo de conjuração variável em 15%. A magia não pode ser cancelada.
Couraça de Boitatá [1]: Esquiva + 5, HP Máximo + 5%, DEFM + 3. Aumenta a resistência ao atributo Neutro em 7% quando recebido dano de monstros. Indestrutível em batalha.
Túnica Gloriosa: HP + 20% 7% de resistência adicional ao ataque de monstros humanóides.
Manto de Cerco [1]: DEFM + 20. *Atributos durante GdE e PvP, Aumenta em 2% a defesa contra jogadores inimigos. Se refinada para +6 ou mais, reduz em 15% a defesa contra ataques a distância e aumenta a Esquiva em 5. Se refinado em +9 ou maior, HP Máximo +100 e SP Máximo +100. Se usado em conjunto com Sapato de Certo e Sobrepeliz de Cerco, INT +5, DEFM +10, adiciona 15% na redução de dano contra jogadores inimigos.
Manto de Diabolus [1]: SP Máx +150, DEFM +5 Reduz o tempo entre conjurações em 10%. Aumenta a recuperação recebida pela habilidade Curar em 6% ATQ +3%, ATQM +3% quando equipado junto com o Anel de Diabolus
Manto do Açoite de Ouro: INT + 1, DEFM + 10. Reduz em 3 segundos o tempo de conjuração variável de Ira de Thor. INT + 1 quando a Inteligência base for igual a 120 ou mais.
Armadura das Valquírias [1]: Um brilhante conjunto de armadura branca usada pelas Valquírias, as donzelas guerreiras que servem ao deus Odin. Aumenta a resistência ao efeito Silêncio quando usada pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aumenta a resistência ao efeito Atordoar quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Não pode ser destruída em batalha.
- Cajados
Cajado Cabalístico: INT +5, AGI +2, ATQM +200
Cajado de espinhos da Escuridão: ATQM +160, INT + 3, DES + 3 [/size]Adiciona a chance de ignorar a DEFM do alvo sempre que causar dano mágico e diminui o tempo entre conjurações de acordo com o aprimoramento do cajado.
Bastão da Destruição [1]: ATQM + 280, INT + 3, AGI + 10. [/size]Reduz o tempo de conjuração da habilidade 'Amplificação Mística' em 50%.
Cajado Esfíngico: INT +6, DES +2, ATQM +200
Cajado Raffine: ATQM + 180. O tempo de conjuração fixo é reduzido em 1% a cada nível de aprimoramento. (Não acumula com outras cartas e equipamentos de mesmo efeito)
Cetro Glorioso: ATQM +135 Aumenta a Força de Ataque Mágico contra monstros Humanóides em 15%.
Cajado Glorioso da Destruição: Aumenta a Força de Ataques Mágicos contra monstros Humanóides em 15%. Ignora 25% da defesa física de monstros Humanóides.
Cetro de Vellum: +220 de ATQM. *Atributos durante GdE e PvP. Aumenta o dano mágico em jogadores inimigos em 20% e ignora 25% da defesa mágica do inimigo. Se refinado em +6 ou maior, aumenta o dano de Ataques Mágicos em jogadores inimigos em 15%. Se refinado em +9 ou maior, reduz o tempo de conjuração variável em 20% e tempo de conjuração fixa em 0,2 segundos.
Cajado do Feiticeiro [2]: ATQM +170, INT +1, DES + 1 Se o usuário sofre um ataque físico, há chance de amaldiçoar todos os inimigos na tela.
Cajado do Açoite de Ouro [2]: Aumenta em 12% a eficiência de Trovão de Júpiter. INT + 3, ATQM + 230. Quando você se equipa com o conjunto completo de itens do Açoite de Ouro (o cajado, o manto, os sapatos e o orbe), a eficiência de todos os feitiços do vento aumenta em 40%, a eficiência de todos os feitiços da terra diminui em 30% e a resistência a ataques de terra diminui em 50%.
- Escudos
Escudo da Valquíria [1]: Adiciona 20% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão.
DEFM +5.
Escudo Celestial [1]: Se refinado acima de +5 dará 1% em redução de dano 'Neutro' a cada nível de refinamento. Este bônus funcionará até +12 de refinamento.
Travessa de Orleans [1]: DEFM + 2. 5% de chance de refletir magia. Tempo de conjuração variável reduzido em 10% quando usado com o item Luvas de Orleans.
- Capas
Cachecol de Lã [1]: DEFM + 4
Mochila da Aventura [1]: Caso refinada em +7 e sua FOR base for igual ou maior que 90, adicionará ATQ+ 20. Caso seja refinada em +9, adicionará + 10 de ATQ.
Caso refinada em +7 e sua INT base for igual ou maior que 90, adicionará ATQM+ 30. Caso seja refinada em +9, adicionará +20 de ATQM.
Caso refinada em +7 e sua VIT base for igual ou maior que 90, reduzirá em 5% os danos recebidos de propriedade Neutra. Caso seja refinada em +9, adicionará +5% de redução.
Caso refinada em +7 e sua AGI base for igual ou maior que 90, adicionará Vel. de ATQ +1. Caso seja refinada em +9, adicionará +1 ponto na Vel. de ATQ.
Caso refinada em +7 e sua DEX base for igual ou maior que 90, aumentará o dano dos ataques a longas distâncias em + 5%. Caso seja refinada em +9, aumentará o dano em +5%.
Caso refinada em +7 e sua SOR base for igual ou maior que 90, aumentará o dano dos Ataques Críticos em + 10%. Caso seja refinada em +9, aumentará o dano em +5%
Manteau de Diabolus [1]: Reduz o dano de propriedade Neutro em 5%. Causa +10% dano físico ao Imperador Morroc. HP Máx +6% quando equipado junto com as Botas de Diabolus.
Pedaço de Pele do Guardião [1]: Concede 7% de resistência contra todas as propriedades. Aumento de SP igual a Nível/3 + (Nível de Refinamento X 10) Há 1% de chance de recuperar 1% do dano causado na forma de SP. DEFM + 3
Manteau de Cerco [1]+1 de DEFM. *Atributos durante GdE e PvP. Reduz em 2% os ataques de jogadores inimigos.
Manteau de Vali: Reduz a propriedade de dano Neutro em 15%.
Capa Recuperada: Permite usar Troca de Pele Nv. 1. Aumenta o tempo de espera dessa habilidade em 30 segundos, dobra o consumo de SP de todas as habilidades quando vestido; ao retirar, SP - 1.200.
Sobrepeliz Gloriosa: HP + 5% Aumento de 5% da resistência contra ataques de monstros Humanóides
- Sapatos
Sapatos Divergentes: Aumento de 20% no HP e SP máximos.
Sapatos das Valquírias [1]:Aumenta o HP Máximo em (Nível Base*5) quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço. Aumenta o SP Máximo em (Nível de Classe*2) quando usado pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. Não pode ser destruído em batalha.
Sapatos da Maré [1]: 5% de tolerância a ataques da propriedade Água. +5% de recuperação de HP. +10% de HP máximo quando equipados com o Cachecol de Lã.
Sapatos da Árvore da Vida: Recuperação de HP aumenta em 5%. HP máximo + 10%. Recupera 30 HP a cada 10 segundos. Efeito de item de cura ou recuperação aumentado em 5%. DEFM + 3, VIT + 2.
Botas de Cerco [1]: +5 de DEFM. *Atributos durante GdE e PvP Reduz em 1% os ataques de jogadores inimigos.
Sapatos Gloriosos : HP + 10% 4% de resistência adicional ao ataque de monstros humanóides.
Botas de Diabolus [1]: Aumenta o HP máximo do usuário em 10x o Nível Base.
Sapatos do Açoite de Ouro [1]: Um par de botas douradas de cano alto imbuídas com o poder do vento. DEFM + 2, HP máximo + 500. Aumenta em 15% a resistência a ataques de vento.
- Acessórios
Luvas de Orleans [1]: DES + 2, ATQM + 3%
Brinco de Bradium [1]: ATQM + 2%, INT + 1, DES + 1
Presilha Aprimorada [1]: Máximo HP +3%. Máximo SP +50.
Presilha [1]: SP +10
Anel Espiritual: INT +2, DES +1, Conjunto Cabalístico: Anel Espiritual + Cajado Esfíngico ou Cajado Cabalístico:
ATQM +6%, DES +2, Reduz o tempo de conjuração variável em um percentual que depende do nível de aprimoramento do cajado.
Anel de Diabolus [1]: HP Máx + 100, SP Máx +100. Aumenta a recuperação recebida pela habilidade Cura em 5%. Aumenta em 10% o ataque físico causado no Imperador Morroc.
Orbe do Açoite de Ouro [1]: INT + 1, DEFM + 2. Aumenta em 15% a resistência a ataques de vento. Quando o usuário sofre ataques físicos/mágicos, existe a chance de lançar Trovão de Júpiter Nv. 3.
Cartas
- Cabeça/Meio/Baixo
Carta Rata: ATQM + 10. Adiciona a chance de reduzir o tempo de conjuração em 50% por 4 segundos quando atacar magicamente.
Carta Kathryne Keyron: Reduz o tempo de conjuração variável em uma porcentagem igual ao nível de aprimoramento do equipamento equipado. Se o nível de aprimoramento for 9 ou mais, a carta aumentará a Força de Ataque Mágico em 2%.
Carta Isilla: INT + 2. Ao atacar com magia, há chance de reduzir o tempo de conjuração variável em 50% e conceder Esquiva + 30 por 5 segundos.
- Armadura
Carta Agav: ATQM +5%, DEF -10. Quando equipado pela classe Mago SP + 100.
Carta Peco Peco: Máx. HP +10%.
Carta Peste: Adiciona a chance de conjurar automaticamente Petrificar em um inimigo quando o usuário receber Dano Físico. A chance é aumentada se o usuário tiver 77 ou mais pontos de INT.
Carta Cavalo Marinho: Torna o usuário imune a [Congelamento]. Concede 5% de resistência contra ataques da propriedade Água.
- Arma
Carta Zakudam: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Humanóide.
Carta Carta Larva de Centopéia: INT +1, ATQM +3.
- Escudo
Carta Sapo Thara: Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Humanóide.
Carta Cranio Flamejante: 30% de tolerância adicional contra Atordoar, Amaldiçoar, Cegar, Petrificar. Ao sofrer ataque físico de curto ou longo alcance, causa esses mesmos estados ao inimigo.
Carta Hodremilin: Redução de 15% do dano de monstros de tamanho pequeno, médio e grande. Ao receber dano físico ou mágico, há chance de acrescentar Esquiva Perfeita + 30 por 10 segundos.
- Capa
Carta Raydric: Reduz em 20% o dano causado por ataques da propriedade Neutro.
- Sapatos
Carta Ferus Verde: VIT+1 HP+10%.
Carta Sohee: SP +15%, recuperação de SP +3%.
Carta Verit: Máx. HP e SP +8%.
- Acessórios
Carta Zerom: DES +3.
Carta Fen: Permite que magias sejam lançadas mesmo quando atingido por ataques. Aumenta o tempo de conjuração variável das magias em 25%.
Carta Scaraba: Carta Scaraba: +20 de ataque mágico e -1% de SP Máximo.
Fonte: Fórum Médium Bro
Desenvolvido por: Pamyurin
Tópicos semelhantes
» Build Completa para Cavaleiros Rúnicos voltado para WoE - Ragnarök
» Build completa para Arcebispo PVP/PVM - Ragnarök
» Build completa para Sicários PVP/PVM - Ragnarök
» Build completa Renegado - Ragnarök
» Build Completa Mecanico - Ragnarök
» Build completa para Arcebispo PVP/PVM - Ragnarök
» Build completa para Sicários PVP/PVM - Ragnarök
» Build completa Renegado - Ragnarök
» Build Completa Mecanico - Ragnarök
XtremoCaos :: As Profissões de Midgard :: :: Magos e Suas Evoluções :: Builds para Magos e suas evoluções
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|