Destaque do Mês
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Publicidade
Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Quest Super Aprendiz Expandido - Ragnarök
por uatyla Qui Ago 17, 2017 8:27 pm

» Arcos disponiveis em Ragnarök
por uatyla Sex Ago 11, 2017 5:10 pm

» Quest confinamento - Ragnarök
por uatyla Ter Ago 08, 2017 11:29 pm

» Manutenção Semanal de Ragnarök - 11/07/2017
por uatyla Ter Jul 11, 2017 7:38 am

» Manutenção Semanal de Ragnarök - 27/06/2017
por uatyla Ter Jun 27, 2017 7:43 am

» Manutenção Semanal de Ragnarök - 20/06/2017
por uatyla Ter Jun 20, 2017 9:50 am

» Manutenção Semanal de Ragnarök - 30/05/2017
por uatyla Ter Maio 30, 2017 9:41 am

» Manutenção Semanal de Ragnarök - 16/05/2017
por uatyla Ter Maio 16, 2017 12:45 pm

» Manutenção Semanal de Ragnarök - 10/05/2017
por uatyla Qua Maio 10, 2017 7:34 am

» Quest completa do Mecânico - Ragnarök
por uatyla Ter Maio 02, 2017 11:31 pm

» Manutenção Semanal de Ragnarök - 25/04/2017
por uatyla Ter Abr 25, 2017 7:21 am

» [Guia] Para Mecânicos e M.E.C.H.A's
por uatyla Sex Abr 21, 2017 5:27 pm

» Manutenção Semanal de Ragnarök - 18/04/2017
por uatyla Ter Abr 18, 2017 9:53 am

» Novos Pets - Ragnarök
por uatyla Seg Abr 17, 2017 9:02 am

» Manutenção Semanal de Ragnarök - 12/04/2017
por uatyla Qua Abr 12, 2017 9:33 am

Estatísticas
Temos 4826 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de xFrenetic

Os nossos membros postaram um total de 1621 mensagens em 974 assuntos
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 93 em Qui Jan 28, 2016 2:41 am
Nosso Banner
clan xtremocaos
Nosso Blog
clan xtremocaos

Quest Caça ao culto de morroc - Ragnarök

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quest Quest Caça ao culto de morroc - Ragnarök

Mensagem por uatyla em Seg Fev 25, 2013 9:43 pm

Level Mínimo: Base 70
Pré-Requisito: Quest Acesso ao Novo Mundo
Itens Necessários: Runa da Escuridão (30), Runa Sangrenta (30), Água Benta (30), Tora (30), Batata Doce (20).
Recompensa: Caixa Velha Roxa (1), XP de Base & Classe de acordo o level.

1º Passo (Líder do Grupo mid_campin 68, 185) – Vá para a cabana central do acampamento, ao entra na cabana passe pela mesa onde os oficiais estão reunidos, suba pela escada do lado esquerdo e no topo ande na direção direita e entre no portal.
 
Ao entrar no quarto fale com Echinacea, que é a Líder do Grupo que investiga a ressurreição do Imperador Morroc, Echinacea fala sobre a Fenda Dimensional, e como ela surgiu. Conta que o trabalho deles é perseguir o Imperador Morroc, que foi o causador do fenômeno e que o seu trabalho é ajuda-lós na expedição, “Ei, com licença”. Echinacea pede que você vá ajudar numa investigação próxima à fissura, ela o designa como assistente do Sr. Kidd

2º passo (Kidd mid_camp 199, 311) – Ao encontrar Kidd ele pergunta si que algo com ele, responda echenacea  ele vai resmungar, e pergunta si você si importa em receber uma tarefa, diga Não, não me importo.” Ele conta que estão lá para seguir o rastro do Imperador Morroc, e que existe um Grupo em Ash Vacuum investigando e outro no Continente de Midgard. Há tempos não recebem informações desse grupo e a sua missão é justamente essa: buscar informações. Você deverá se encontrar com Lin, em uma taverna a sudoeste de Morroc.
 
3º Passo (Bar dos mercenários morocc 47, 106) – Vá para Morroc e localize a entrada do bar dos mercenários, na entrada do bar, você encontrará um garoto na porta, seu nome é  “Jack” aparentemente tenta impedi-ló de entrar, mas depois o deixa passar. 

Depois de falar com o garoto entre na residência e desça as escadas em direção ao Bar,  converse com o Mestre, que está atrás do balcão, então ele pergunta o que você quer, responda “Perguntar sobre a missão”  ele dirá que sua recomendação já espirou “Estou aqui para falar com Lin!” Ele se dá conta que você faz parte da expedição em Ash Vacuum, e que está ali por causa de uma missão. Conta que Lin está muito ferida, e está lá dentro descansando. Por fim, confessa que considera Lin como sua própria filha.

4º Passo (Lin que_job01 84, 17) - Terminando de falar com o Mestre, entre no portal ao lado e vá até o quarto de Lin, que está muito machucada, ao encontrar com Lin, ela perguntará quem é você diga “Kidd me mandou aqui” ela fica aliviada ao saber que você está ali para ajudar, ela falará sobre Ryan no fim da conversa responda “E então o quê?”.  Fale com Lin novamente e ela pedira que você faça uma investigação, enquanto isso ela prepara uma carta.

Atenção: Não esqueça você terá apenas 4 minutos para falar com Lin, então seja o mais breve o possível..
5º Passo (Campos de Hugel hu_fild04  235, 103) – A melhor maneira de chegar as evidência é indo para Hugel, mais também é possível por Juno. Chegando no mapa, encontre o “Monte de Terra”, que está próximo a uma arvore. Você começa a sentir uma sensação estranha, você então  “Olhar de perto” e  encontra um um tipo de cristal da escuridão, leve-o para Lin.

6º Passo (Lin na Taverna Particular) – Volte à Morroc, e encontre com Lin novamente. Você conta a ela que não encontrou rastros dos agressores por lá, mas encontrou o Cristal da Escuridão em um arbusto. Lin conclui que o Imperador Morroc e Ryan estão ligados de alguma forma e pede que você leve uma arquivo contendo o Registro da Perseguição e o Cristal para o  Sr. Kidd, no Acampamento.
Atenção: Não perca os itens que recebeu nos NPC Esses itens não podem ser vendidos, trocados ou jogados no chão. Caso isso aconteça a quest pode bugar e não terá como prosseguir.
7º Passo Kidd mid_camp 199, 31) – Volte para o acampamento e entregue os itens para Kidd, ele pergunta como está Lin “Hã?”  você diz que ela está de cama, porem passa bem…
…Fale novamente com Kidd para prossegui com a quest. Kidd diz pra não mexer em nada! Enquanto ele está folheando as páginas, você aguarda pelas próximas instruções,  mas de repente é atraído pelo cristal e sente uma enorme vontade de toca-ló.
Eh claru e obviamente que você vai pegar o cristal! *Puf* Ao tocar o cristal, você sente seu corpo sendo puxado pela Fenda Dimensional...

(Neste momento é teleportado para Campos de Hugel (que_dan01)

8º Passo (Campos de Hugel) - Está tudo escuro, e você ouve a voz de uma mulher e de um homem... eles parecem estar brigando e você não sabe onde está.  Seus olhos vão se acostumando à pouca luminosidade do local, e aos poucos você consegue enxergar a silhueta das duas pessoas que estão discutindo não muito longe dali, Lin desaparece do local e seres estranhos irá ataca-ló, derrote todos eles.

9º Passo (que_dan01 49, 36) – Depois de derrota os seres estranhos, procure por um corpo e assim que encontra, o corpo você deve “Checar os Bolsos dele” então você encontrará um Pergaminho Selado.

10º Passo (Kidd mid_camp 199,31) – Kidd pergunta si você está bem, você meio confuso responde “Errr... Hein?! “ Então você conta tudo o que aconteceu para Kidd, você fala sobre o pergaminho que encontro e continua conversando com Kidd  “Abre-se no espaço e no tempo?”, então ele pede que você leve um relatório para Echinacea, e que encontre um estudioso para ajudar a decifrar o pergaminho.

11º Passo (Echinacea mid_campin 68, 185)  Vá conversar com Echinacea e diga-lhe que o Sr. Kidd a mandou até lá porque precisa de um estudioso de magia.  Ela diz para procurar por um velho, que é de Arunafeltz e tem muito conhecimento em magia e poderes sagrados, você não entende muito bem “Quem?”  então Echinacea manda você falar com Sr.Defaria, pois ele é a pessoa ideal para ajuda-ló.

12º Passo ( Sr. Defaria mid_camp 256, 272) - Você encontra o Sr. Defaria tentando assar batatas com lenha húmida e pergunta se você também foi lá para zombar dele? diga que “Não” ele pergunta o que você faz ali? Então você mostra o pergaminho e diz que Echinacea mandou procura-lo. Ele diz que o pergaminho está selado e só pode ser aberto através de um método secreto (segredo super secreto). O Sr. Defaria não está fazendo isso oficialmente e não irá trair seu país...  ok? “Entendido”, então ele pedira alguns itens.
Os itens são:
•30 Runas da escuridão
•30 Runas Sangrentas
•30 Água Benta

13º Passo (Sr. Defaria mid_camp 256, 272) – Assim que conseguir os itens entregue ele ao Sr. Defaria e ele pede que volte daqui a pouco.  Ele diz que aquele é um pergaminho de teleporte, e que normalmente são usados para reunir membros por organizações e grupos. O velho não sabe dizer para onde você será teleportado e lhe entrega o Pergaminho Aberto. Ai você se lembra do que Ryan disse sobre uma reunião.

14º Passo ( Kidd mid_camp 199,31 ) - Quando você volta com o Pergaminho e mostra para Kidd, ele começa a pensar no que disse anteriormente sobre ter visto Ryan e sobre a reunião.  Usar o pergaminho seria muito perigoso, mas alguém teria que ir! você diz “Por que está olhando para mim ?!”, ele o faz lembrar que você é seu assistente (e vai ter que ir!!!).

OBS: Basta clicar duas vezes no pergaminho para usa-lo.
15º Passo (Casa Abandonada yuno_fild09 255, 127 ) – Ao clicar no pergaminho você é teleportado para o mapa Acampamento dos Guardas de Schewaltzwald, suba as escadas e você encontra a casa abandonada.

Entre na casa e siga reto pelo corredor até o final... é um corredor curto. Entre pelo lado direito... Ao si aproximar das cortinas abrira um pop-up. Este é o local em que Ryan combinou de se encontrar com os Membros da Organização Dandelion. E pelo calor da discussão eles não sabiam que os planos de Ryan era de ressuscitar o Imperador Morroc.  Depois de algum tempo de discussão você desconfia que sabem que está ali e "usa uma asa de borboleta" (ou seja, é teleportado para o ponto de retorno).
 

16º Passo (Kidd mid_camp 199, 31) - Você vai contar para Kidd o que descobriu na velha casa abandonada. Ele confirma o local e pede que você volte lá para monitorar Ryan e os Membros da Dandelion, Kidd comenta que  é um momento de crise entre os Membros e portanto uma ótima oportunidade de atacar.

17º Passo (Casa Abandonada yuno_fild09 255, 127) – Você terá que ir até a cabana abandonada, mais desta vez não será teleportado, e o caminho mais próximo é indo a cidade de Al De Baran, Assim que você pisa no mesmo local onde esteve escutando a discussão, percebe que a porta lateral para o porão está aberta... Então você tem que  “Entrar”. Você encontra vários corpos espalhados pelo chão. Corpo Mutilado, Desmembrado, Esmagado, Desfigurado... Cruzes!  Continue andando em direção aos cadáveres.

Siga até o final da sala e vire à direita atrás das estantes de livros. Você encontrará um homem, ao que parece, muito confuso. Ele está coberto de sangue e com um sorriso estranho no rosto. Kidd aparece ali antes mesmo de você falar com o "homem estranho". O homem está seriamente perturbado e mal se lembra quem é… Não sem essa “Ryan?!” Ele confirma ser Ryan Moore e não sabe o que aconteceu. Não se lembra onde está e nem o que fez. Kidd acha que ele está realmente confuso e instável, e decide prende-ló para leva-ló até Lin e confirmar se aquele homem é mesmo Ryan Moore. Você é novamente teleportado ao ponto de retorno.

18º Passo (Kidd mid_camp 199, 31) - Converse com Kidd novamente,  Kidd suspira e pergunta si você está bem? Você pergunta “Onde está Ryan?!” ele diz que esta sendo interrogado, ele conta também sobre o cristal e diz que “Não pode ser explicado?”  então ele pede que leve um diário a Lin “Vocês dois dividem um diário, é isso?” Ele fala que de maneira algum e lhe dará uma última missão, que é entregar o diário de volta para Lin. Kidd lhe entrega também o Cristal do Medo, e diz para você usa-ló "como amuleto", "souvenir" hehehe

19º Passo (Lin Bar do Mercenários) – Volte a falar com Lin no bar dos mercenários para entregar o seu diário. Mais quando você entra na sala, você encontra Lin interrogando Ryan, No entanto, o homem que você vê ali está bem traumatizado e amedrontado. Não se parece em nada com aquele Ryan que conheceu anteriormente. como você é curioso pergunta “Quem é esse?” Apesar disso, Lin confirma que aquele é mesmo Ryan Moore, o homem cruel que matou seus amigos e ressuscitou o Imperador Morroc, provocando o caos e a destruição em Morroc.
Mas... algo está errado. Aquele homem bem à sua frente está muito confuso e arrependido do que fez. Ele não parece ser o psicopata que Lin descreveu. Ryan está a beira de um colapso nervoso diante da pressão dos acontecimentos... Ele começa a contar que não era ele mesmo quando rompeu o Selo que mantinha o demônio preso.  Um caso de múltiplas personalidades? Ele começa a surtar o.O!  Então você escolheDar um tapa na cara dele”. Quando isso acontece, tentando conter Ryan, você bate em seu rosto com o diário (que violência) e o Cristal do Medo cai de seu bolso, e rola pra perto de Ryan.  Oh oh... algo começa a acontecer. A "vibração" do Cristal do Medo faz com que Ryan retome àquela personalidade demoníaca.  Neste momento Ryan diz que seu Mestre está à sua espera... e desaparece bem diante de seus olhos. Oops! Ele fugiu de novo!!! Errr... O Imperador Morroc domina a personalidade de Ryan através de sua mente, e ele foi o escolhido para romper o selo. Diante disso, Lin conclui que o Cristal do Medo foi o que provocou uma "nova crise" em Ryan neste momento. Ela registra os acontecimentos em seu diário.
Fale novamente com Lin e pergunte “O que fazemos agora?” Por sorte, Lin tem o código de rastreamento de radiação mágica dele e pede que você leve até Echinacea.

Atenção: Anote o seu código, pois eles são diferentes para cada jogador. Com o código em mãos, volte ao Acampamento para conversar com Echinacea.
20º Passo (Echinacea mid_campin 68,185) – Entregue o diário para Echinacea ela lê sobre o ocorrido e comenta que se for possível encontrar Ryan através do feitiço de rastreamento (...) Encontraremos o Imperador Morroc também” Mas isso só será possível se Ryan tiver sido abduzido pelo Imperador Morroc. Ela pedirá que digite o “Código de Rastreamento” que Lin lhe deu pra iniciar a pesquisa de rastreamento.
Fale com Echinacea novamente mais a pesquisa pode demorar algum tempo...  (Ela falou comigo na terceira tentativa). Então ela pedirá que você vá pergunta ao gerente no prédio do acampamento.

21º Passo ( Gerente mid_camp 191, 206 ) – Ao encontrar o Gerente converse com o ele, e o mesmo diz que a pesquisa ainda está em andamento. O sinal não pôde ser detectado daquela área, mas... “ Mas?”. A pessoa que está sendo rastreada ainda permanece viva, pois, esse recurso utilizado em humanos, quando morto, as pedras são automaticamente destruídas.

22º Passo ( Echinacea mid_campin 68,185 ) - Volte e conte para Echinacea sobre os resultados da pesquisa de rastreamento. Echinacea conclui que Ryan então não está em nenhum local em Ash Vacuum e nem no Continente de Midgard, portanto só pode estar junto com o Imperador Morroc. Ela coloca o diário em seus registros e lhe agradece pelo trabalho realizado. Neste momento você recebe uma quantidade de experiência de Base e de Classe. Fale novamente com Echinacea  e demonstre sua preocupação com relação à Ryan e o Imperador Morroc soltos por aí. Converse até que se esgotem as possibilidades de diálogo, quando Echinacea diz que não continuarão à caça ao Imperador neste momento, e que você já pode ir ajudar aos outros pesquisadores. Ela pede que você não conte nada a ninguém sobre o que aconteceu.


23º Passo (Sr. Defaria mid_camp 256, 272) – Vá falar com o Sr. Defaria. aparecerá um campo então digite Dandelion Selecione: Apenas me conte o que sabe. O velho acha que eles estão envolvidos, mas não gostaria de tocar no assunto. Ele excita em falar sobre o caso, diz pra você perguntar para Echinacea e pede para deixa-ló descansar. diga “Farei qualquer coisa”.  Está falando serio? “Sim!” Ele pede pra lhe trazer 30 Toras e 30 Batatas Doces, “Com certeza. Quantas?”.

 
24º Passo (Sr. Defaria mid_camp 256, 272)Assim que cnseguir os itens, entregue os para o Sr. Defaria. Ele pede pra você fazer uma pilha com as Toras. Finalmente será possível acender a fogueira \o/ O Sr. Defaria está lá entretido assando as batatas que até se esqueceu de você ali, então você diz “Com licença, senhor...” Ele não se sente a vontade para falar sobre política e rapidamente muda o assunto pedindo que leve Batatas para o Sr. Kidd. 

25º Passo ( Kidd mid_camp 199,31 ) - Kidd lhe diz que não tem mais nenhum trabalho para você, diga “O Sr. Defaria me mandou aqui”. Ele diz que finalmente ele consegui fazer a fogueira, srsr então você “Perguntar sobre Dandelion.” Kidd também prefere não expressar sua opinião política, mas sua opinião pessoal é que eles tiveram sua última chance negada e se destruíram em função disso. Ele encerra o assunto dizendo que é melhor que os diplomatas cuidem disso e recomenda que você não fique muito curioso ou emotivo com relação à missão que cumpriu.

26º Passo ( Sr. Defaria  mid_camp 256, 272) - Volte até o Sr. Defaria e conte que Kidd agradeceu pelas batatas. Ele lhe conta um pouco de sua visão sobre a Dandelion. Seu patriotismo era distorcido, achando que derramando sangue se conseguiria paz. No começo eles reuniam informações e espionavam outros países. Selecione: – “Então, o que...?”  depois “Então Arunafeltz planejou tudo isso!”. O velho se esquiva do assunto, dizendo que o mundo não é só preto no branco. Ele pede que leve batatas para Echinacea.

27º Passo ( Echinacea mid_campin 68,185 ) - Entregue as batatas para Echinacea. Ela fica surpresa em vê-lo novamente e não entende muito bem porque está ali novamente... Isso mesmo”. Ela parece meio irritada com a "sua teimosia" em fuçar no assunto  e volta a dizer que isso não pode ser levado a público. Echinacea prefere não arriscar perder os tempos de trégua com os moderados em troca de uma vingança que irá derramar mais sangues. É melhor deixar que os políticos cuidem disso e pede que se concentre no futuro e siga em frente... não pense mais em declarar guerra a Arunafeltz! Não que isso não seja importante, mas eles irão trabalhar por uma causa maior.
 
28º Passo ( Sr. Defaria mid_camp 256, 272 ) -  Volte até o Sr. Defaria e conte o que Echinacea lhe disse. Ele ri e acredita que assim é melhor... e que esse foi o motivo que uniu o três reinos para cooperarem. Não se sabe até quando irá permanecer assim, mas seria ótimo os reinos continuarem em harmonia pelo bem de todos. 
Bom pessoal é isso, finalmente o fim da Guia, até a próxima.


Última edição por uatyla em Ter Fev 24, 2015 6:14 am, editado 1 vez(es)
avatar
uatyla
Idealizador
Idealizador

brasil
Mensagens Mensagens : 1238
Pontos Pontos : 2908
Data de inscrição Data de inscrição : 22/03/2011
Idade Idade : 26
Localização Localização : Porto Seguro - BA
Masculino

http://clan-xtremocaos.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Quest Re: Quest Caça ao culto de morroc - Ragnarök

Mensagem por uatyla em Qui Jul 24, 2014 8:20 pm

Quest Atualizada, dia 24/07/2014.


A Moderação Aconselham que


 
Respeite as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Seja sempre ativo no fórum.
Faça sua Apresentação [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Clique em "Obrigado" e agradeça a quem te ajuda...



avatar
uatyla
Idealizador
Idealizador

brasil
Mensagens Mensagens : 1238
Pontos Pontos : 2908
Data de inscrição Data de inscrição : 22/03/2011
Idade Idade : 26
Localização Localização : Porto Seguro - BA
Masculino

http://clan-xtremocaos.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum