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Guerra do Emperium - Ragnarök

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Guerra do Emperium - Ragnarök Empty Guerra do Emperium - Ragnarök

Mensagem por uatyla Qui Out 04, 2012 9:27 am

Guerra do Emperium - Ragnarök 2871 Home

Guerra do Emperium - Segunda Edição


O evento mais popular de Ragnarök Online no Brasil ganhou uma cara nova. Esqueça tudo o que você conhecia, pois na Segunda Edição as coisas mudam completamente.

São dez novos castelos divididos entre Schwartzwald e Arunafeltz, todos com um enfoque muito mais defensivo que os castelos a que estamos habituados. Se antes era um problema defender um castelo sem um clã grande, agora são os atacantes que precisarão suar a camisa!

Fique de olho!

As Guerras do Emperium – Segunda Edição ocorrerão simultaneamente com os períodos de guerra normais. Confira abaixo os horários e não deixe de participar!

Odin

Quinta-Feira, das 20 às 22h00
Domingo, das 18 às 20h00

Thor
Terça-Feira, das 20 às 22h00
Sábado, das 16 às 18h00





Guerra do Emperium - Ragnarök 2871 O que muda?

Se você pensa que a GdE - SE se resume apenas a novos castelos como os que existem hoje, vai ter uma grande surpresa. Os confrontos da Segunda Edição são mais difíceis e dinâmicos.

Todas as regras que existiam na primeira versão continuarão valendo aqui. Os danos recebidos e infligidos não serão mostrados, alguns ataques sofrerão redução no dano e o sistema de alianças permanece.

Mas os castelos de Schwartzwald e Arunafeltz apresentam uma arquitetura totalmente diferente. A primeira grande diferença é a completa ausência de portais. Seus Bruxos e Arquimagos deverão se planejar melhor para montar áreas de “pré-Casts” eficientes, e você não terá uma surpresa amarga ao passar por um portal. Por esse motivo, classes menos efetivas nas Guerras atuais terão destaque novamente. Armadilhas de Caçadores, Arruaceiros invisíveis e outros.








Perguntas freqüentes
O que acontece com os Castelos antigos?
Nada. Eles continuarão exatamente como conhecemos. Você
ainda poderá se divertir com a Guerra clássica, se desejar.

Como chegar aos castelos?
Os castelos de Schwartzwald estão anexados a Juno, e
podem ser encontrados na saída esquerda da cidade. Já os de Arunafeltz
estão a dois mapas ao sul da capital, Rachel.

Calabouços de clã?
Não, por enquanto os novos castelos não contam com esses locais especiais de treinamento.





Guerra do Emperium - Ragnarök 2871 Feudos e Fortalezas
Conheça os 10 novos castelos e prepare-se para novos e eletrizantes confrontos!

Diferentemente dos castelos convencionais, as fortalezas da SE são repletas de barreiras que impedirão o avanço dos invasores. Os primeiros obstáculos serão as Runas Guardiãs. Há duas destas pedras no castelo, e enquanto elas existirem, uma Barricada indestrutível impedirá a invasão das áreas mais internas do lugar.

A defesa também faz sua parte, e se uma Runa Guardiã for quebrada, ela pode tentar recuperá-la. Guardiões invocados automaticamente pelas Runas auxiliam na defesa.

Com as pedras destruídas, os invasores ainda deverão derrubar as Barricadas normais. São duas ou três Barricadas protegendo instalações importantes. Elas podem ser atingidas por habilidades, e projéteis podem atingir alvos atrás delas, facilitando o trabalho de invasão. Só depois de tudo isso, é que o caminho estará livre até o Emperium.

Vantagens dos defensores
- Bandeiras inteligentes que os enviam diretamente para o lugar desejado
- Guardiões mais poderosos, capazes de barrar muitos invasores
- Sistema de Barricadas que permite criar pontos de defesa estratégicos

Vantagens dos atacantes
- O castelo todo ocupa apenas um mapa, acabando com os famosos “pré-Casts”
- As forças defensoras devem se dividir para não perder as Runas Guardiãs
- As barreiras podem ser destruídas por habilidades, diferentemente do Emperium

Guerra do Emperium - Ragnarök Republica Guerra do Emperium - Ragnarök Reino
República de Schwartzwald
Feudo de Nithafjoll

Reino de Arunafeltz
Feudo de Valfreyja


- Schwartzwald
- Castelo Himinn
- Castelo Andlangr
- Castelo Vidblainn
- Castelo Hljod
- Castelo Skatyrnir





- Arunafeltz
- Castelo Mardol
- Castelo Syr
- Castelo Horn
- Castelo Gefn
- Castelo Vanadis



Clique para ver as imagens dos mapas:
- Hljod-Skatyrnir-Himinn - Mardol
- Andlangr - Syr
- Vidblainn - Horn-Gefn-Vanadis






Guerra do Emperium - Ragnarök 2871Tesouros
Aos vencedores, os louros da glória

Apesar de ainda não dar acesso a calabouços especiais, as fortalezas de Arunafeltz e Schwartzwald garantem tesouros especiais. Estes itens poderão ser usados futuramente na nova Quest dos Itens Divinos para dar origem a dois equipamentos impressionantes! Mas nada impede que você já comece a colecioná-los!

Baú Comum (todos os castelos): Diamante de Três Quilates, Semente de Yggdrasil, Fruto de Yggdrasil, Sobrepeliz[1], Sapatos[1], Cota de Malha[1], Broquel[1] e Velho Álbum de Cartas

Fortaleza de Himinn:
Lágrima de Deusa, Cota de Malha[1], Broquel[1], Velho Álbum de Cartas, União da Tribo, Galho Seco, Oridecon, Elunium
Fortaleza de Andlangr: Símbolo da Valquíria, Adaga Venenosa, Chapéu do Mestre Arcano, Masamune, União da Tribo, Galho Seco, Oridecon, Elunium
Fortaleza de Vidblainn: Pedaço da Vestimenta de Brynhildr, Cota de Malha[1], Broquel[1], Velho Álbum de Cartas, União da Tribo, Galho Seco, Oridecon, Elunium
Fortaleza de Hljod: Cinzas de Herói, Escudo Espelhado[1], Machado de Combate, Colar[1], União da Tribo, Galho Seco, Oridecon, Elunium
Fortaleza de Skatyrnir: Anel de Andvari, Cota de Malha[1], Broquel[1], Velho Álbum de Cartas, União da Tribo, Galho Seco, Oridecon, Elunium Baú

Fortaleza de Mardol: Crepúsculo Vermelho, Vembrassa[1], Corsário, Coroa Adornada, União da Tribo, Galho Seco, Oridecon, Elunium
Fortaleza de Syr: Essência do Alvorecer, Cota de Malha[1], Broquel[1], Velho Álbum de Cartas, União da Tribo, Galho Seco, Oridecon, Elunium
Fortaleza de Horn: Luar Gélido, Anel Certeiro, Vestimenta Arcana, Brincos[1], União da Tribo, Galho Seco, Oridecon, Elunium
Fortaleza de Gefn: Constelação Obscura, Cota de Malha[1], Broquel[1], Velho Álbum de Cartas, União da Tribo, Galho Seco, Oridecon, Elunium
Fortaleza de Vanadis: Luar Gélido, Cota de Malha[1], Broquel[1], Velho Álbum de Cartas, União da Tribo, Galho Seco, Oridecon, Elunium

Os novos itens divinos

Atenção: os dois novos itens divinos têm suas próprias quests, que estarão disponíveis futuramente. Confira suas características abaixo:

Guerra do Emperium - Ragnarök 2383 Armadura de Brynhildr
Def:
10
DefM: 10
Peso: 40
Classes que utilizam: Todas
Nível necessário: 94
Aumenta o HP máximo em 20x o seu nível de base.
Aumenta o SP máximo em 5x o seu nível de base.
Aumenta seu dano físico e mágico em 10%.
O usuário não pode ser empurrado para trás.
Não pode ser refinado. Não pode ser destruído.

Guerra do Emperium - Ragnarök 2541 Manto de Asfrika
Def: 5
DefM: 5
Peso: 40
Classes que utilizam: Todas
Nível necessário: 94
Reduz o dano recebido de todos os elementos (físico incluso) em 30%.
Esquiva + 30.
Permite o uso da habilidade Teleporte Nv. 1.
Não pode ser refinado. Não pode ser destruído.
Guerra do Emperium - Ragnarök Tesouros






Guerra do Emperium - Ragnarök 2871 Regras
Com a chegada da GdE - SE, dez novas fortalezas estarão à sua disposição – cinco em Arunafeltz, outros cinco em Schwartzwald. Mas não pense que tomá-las será tarefa fácil. Todos os novos castelos têm uma arquitetura altamente defensiva, e trazem diversas estruturas para tornar sua conquista um verdadeiro desafio.

Características gerais:
- Todas as regras de GdE são válidas
- A habilidade Salto não pode ser usada
- Não há portais dentro dos castelos
- Há barreiras protegendo pontos vitais dos castelos

Guerra do Emperium - Ragnarök Runa-guardia
Runas Guardiãs

HP 120.000
DEF 40
DEFM 50
Tamanho: Pequeno
Elemento: Neutro

Toda fortaleza possui dois desses cristais localizados em pontos estratégicos. Eles são muito semelhantes ao Emperium por não se moverem, não atacarem e exigirem a “Aprovação Oficial” para serem atingidos. Mas as semelhanças acabam por aí: as Runas podem ser atingidas por habilidades de dano, magias e até mesmo Cura!

Enquanto as duas Runas estiverem ativas, não há esperanças em invadir o castelo. Elas criam uma Barricada especial, imune a todos os tipos de danos e que bloqueia completamente o acesso ao castelo. Ela só desaparece quando as duas Runas forem destruídas.

Para completar, qualquer membro do clã defensor pode reconstruir uma Runa destruída há mais de cinco minutos. Para isso, ele precisará de 30 Pedras, 1 Oridecon, 1 Elunium, 5 Gemas Azuis, 5 Gemas Vermelhas e 5 Gemas Amarelas para cada. Se as duas estruturas forem reconstruídas, a Barricada especial ressurge. Isso, entretanto, não remove os invasores que já tiverem invadido as áreas internas da fortaleza.

Reconstrução das Runas:
As pedras, Oridecons e Eluniuns são solicitados no início da reconstrução. Após esta fase inicial, é necessário que o membro da defesa fique atento às cores que brilham no centro de reconstrução. A cada brilho amarelo, azul e vermelho, será necessário que uma Gema correspondente seja selecionada. Se a cor errada for indicada o procedimento deve recomeçar.

Guerra do Emperium - Ragnarök Barricada
Barricadas
HP
600.000
DEF 0
DEFM 0
Tamanho: Grande
Elemento: Neutro
Além da Barricada especial gerada pelas Runas, toda fortaleza possui Barricadas comuns, localizadas em portões de salas importantes, e impedem completamente a passagem para as próximas salas. Para atravessar, os atacantes deverão destruir totalmente cada uma das seções da Barricada.

Esta não será uma missão impossível: as Barricadas são vulneráveis a todo tipo de dano, seja mágico ou causado por habilidades. Além disso, elas não impedem que você solte magias ou dispare contra defensores do outro lado da barreira.

Ao serem destruídas, as Barricadas não podem ser reconstruídas de forma alguma até o final do período de guerra – a não ser que outro clã tome o castelo. Caso isso aconteça, o líder do novo clã proprietário pode gastar 30 Troncos, 10 Aços, 10 Emveretarcons e 5 Oridecons para reparar cada Barricada. Elas são restituídas de dentro para fora, o que permite proteger as Runas e o Emperium nesse meio tempo.

Reconstrução das Barricadas
Esta é uma tarefa exclusiva do líder do clã, que precisa ficar muito atento às dicas dadas pelo painel de controle. A cada frase, o líder deve escolher um material especial. Você precisará dos Troncos para reparar a moldura de suporte, Oridecons para melhorar a resistência do portão, Emveretarcons para segurar tudo junto, e Aços para reparar rachaduras.

Fique atento às dicas:
* Se a moldura de suporte está muito avariada, escolha Tronco.
* Se a resistência geral do portão precisa ser reforçada, escolha Oridecon.
* Se você precisa soldar as rachaduras do portão, escolha Aço.
* Para assegurar que o portão está seguro, escolha Emveretarcon.

Guardiões
Não pense que desativar a Barricada especial vai ser uma tarefa simples. Cada Runa invoca automaticamente – isso mesmo, o líder do clã defensor não precisa fazer nada para ativar esta linha de defesa – uma quantidade de robôs Guardiões poderosos, do mesmo modelo encontrado no Vulcão de Thor. Quanto maior nível de defesa do castelo, maior o número de Guardiões. Se a Runa que o invocou for destruída, o robô desaparece.

Bandeiras
Um dos grandes trunfos dos defensores são as doze bandeiras espalhadas pelo castelo. Elas estão interligadas com outras doze bandeiras localizadas na Sala do Emperium, e garante o teleporte seguro para quase todos os pontos do castelo. Cada bandeira leva à outra de mesmo nome. A bandeira na frente do castelo leva diretamente à sala do Emperium.
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