Destaque do Mês
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Publicidade
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Últimos assuntos
» Manutenção Semanal de Ragnarök - 26/09/2017por uatyla Ter Set 26, 2017 7:47 am
» Quest Super Aprendiz Expandido - Ragnarök
por uatyla Qui Ago 17, 2017 8:27 pm
» Arcos disponiveis em Ragnarök
por uatyla Sex Ago 11, 2017 5:10 pm
» Quest confinamento - Ragnarök
por uatyla Ter Ago 08, 2017 11:29 pm
» Manutenção Semanal de Ragnarök - 11/07/2017
por uatyla Ter Jul 11, 2017 7:38 am
» Manutenção Semanal de Ragnarök - 27/06/2017
por uatyla Ter Jun 27, 2017 7:43 am
» Manutenção Semanal de Ragnarök - 20/06/2017
por uatyla Ter Jun 20, 2017 9:50 am
» Manutenção Semanal de Ragnarök - 30/05/2017
por uatyla Ter maio 30, 2017 9:41 am
» Manutenção Semanal de Ragnarök - 16/05/2017
por uatyla Ter maio 16, 2017 12:45 pm
» Manutenção Semanal de Ragnarök - 10/05/2017
por uatyla Qua maio 10, 2017 7:34 am
» Quest completa do Mecânico - Ragnarök
por uatyla Ter maio 02, 2017 11:31 pm
» Manutenção Semanal de Ragnarök - 25/04/2017
por uatyla Ter Abr 25, 2017 7:21 am
» [Guia] Para Mecânicos e M.E.C.H.A's
por uatyla Sex Abr 21, 2017 5:27 pm
» Manutenção Semanal de Ragnarök - 18/04/2017
por uatyla Ter Abr 18, 2017 9:53 am
» Novos Pets - Ragnarök
por uatyla Seg Abr 17, 2017 9:02 am
Estatísticas
Temos 5349 usuários registradosO último membro registrado é ranzhutx
Os nossos membros postaram um total de 1622 mensagens em 975 assuntos
Quem está conectado?
Há 8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 280 em Dom Abr 11, 2021 10:13 am
Quest completa do Renegado - Ragnarök
2 participantes
Página 1 de 1
Quest completa do Renegado - Ragnarök
Level Mínimo: Desordeiro 99/70 ou Arruaceiro adotado 99/50
Pré-requisito: Quest [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Itens Necessários: Nenhum
Recompensa: Muda para a classe renegado, 1 Artifício das Sombras [1], 1 Anel de Maçã Verde, 1 Pincel do Mestre.
1º Passo (Garota - Morroc 156, 70) – para iniciar a quest do Renegado vá até a cidade de Morroc, lá você deve encontrar uma garotinha, ao si aproximar dela surgira uma pop-up. Feche a pop-up e converse com a garotinha ela lhe pergunta si você deseja ouvir uma historinha engraçada? “Que história?”, ela comenta sobre os renegados e manda você ir lá conferir…
0 1 2 3 4 5
1 A B C D E
2 F G H I J
3 K L M N O P
4 Q R S T U
5 V W X Y Z
3º Passo (Gerente – s_atelier 65, 123) – Decifrando o código vá até a cidade de Prontera, ao chegar na cidade vá ao sudeste da mesma e procure pela residência do Gerente Graham , ao encontra ar residência vá até o segundo andar e converse com o Gerente, ao falar com ele você deve “Mostrar o código decifrado” e digite a seguinte frase oficina sombria em prontera. Em seguida Responda “O código diz que aqui está a pessoa” e aguarde.
5º Passo (Chama Azul – tur_dun03 38, 208) – Depois de decifrar o código você deve ir para a ilhas das tartarugas, mais para acessar o mapa é necessário iniciar a quest “[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]” para ter acesso ao mapa. Feito a quest, vá até o terceiro mapa da ilha e encontre o NPC Chama Azul, ele pede para você digita o código decifrado “fogo azul na ilha das tartarugas terceiro andar” em seguida ele solicita que você mate a Sombra da Decepção que se encontra em algum lugar do mesmo mapa.
6º Passo (Sombra da Decepção) – Depois de falar com a sobra Azul, ele manda você encontra e derrotar a Sombra da Decepção que está em algum local do mapa. Encontre e derrote a sombra e volte a falar com a Chama Azul.
7º Passo (Chama Azul – tur_dun03 38, 208) – Após derrotar a Sombra da Decepção, retorne ao local da Chama Azul para relatar o ocorrido. Nesse momento ela vai lhe teletransportar para uma Sala Secreta.
Eu recebi o seguinte código
HSJDQDU
E a Chave: 3
Explicação: Agora para decifrar o código, usaremos um método diferente do que foi usado na tabela do 4º passo. Dessa vez usaremos a soma! Vai funciona da seguinte maneira, no 4º passo usamos números para descobrir as letras, agora vamos fazer o contrario, vamos descobrir o números através das letras. Exemplo eu recebi a chave 3, então H(+3 = k(11), então é só somar Honestidade pela chave recebida.
9º Passo (Sala Secreta 01 – Casco) – Recebendo a chave clique novamente no casco e selecione “ir para fora”, e volte a falar com o Gerente..
11º Passo (Gerente Paul – s_atelier 168, 65) – Vá até a cidade de Rachel e procure pelo Gerente Paul, ele está no andar inferior de uma residência, dessa as escadas e você o encontrará. Ao falar com ele, ele pergunta que é você? "Graham me mandou aqui", continue falando com Paul então ele lhe fornece as pistas para encontrar as próximas coordenadas. O código é [ R-L-N-N-N-C / L-N-N-O-O-N-C ]. Continue falando com ele "Acho que entendi" você recebera um código, o meu foi “Pé”então fique atento..
12º Passo (Chama Vermelha – ice_dun02 206, 223) – De acordo com o código a chama vermelha está no segundo andar da caverna de gelo, ao encontra a chama fale com ela e a mesma ira invocara a Sombra da Ilusão em algum lugar do mapa.
13º Passo (Sombra da Ilusão) – A sombra da Ilusão pode está em qualquer local do mapa, requer muita atenção pois a maioria dos monstros do mapa são agressivos e fortes. Então encontre a sombra e a derrote.
14º Passo (Chama Vermelha – ice_dun02 206, 233) – Assim que derrotar a Sombra da Ilusão, volta a falar com a Chama Vermelha.
15º Passo (Sala Secreta 02 – Caixa) – Dentro da sala, clique em uma caixa esverdeada. Você descobre que a mesma só irá funcionar através de códigos. Originalmente, a chave para esse passo seria utilizar a tabela de códigos do 4º Passo, onde você iria transformar cada letra em números e somar as unidades, e digita o resultado na Caixa de Diálogo, "Colocar a resposta que você adivinhou", Segue as respostas abaixo.
Códigos Decifrados
FRIO = 6 18 9 15 = 6+1+8+9+1+5 = 30
PÉ = 16 5 = 1+6+5 = 12
SEMENTE = 19 5 13 5 14 20 5 = 1+9+5+1+3+5+1+4+2+0+5 = 36 (mas funciona com 34)
Explicação: Esse é o código mais simples na minha opinião. Exemplo si o código fosse a sigla XC
na tabela representa a seguinte numeração 24 3, então somaríamos todas as unidade 2+4+3=9 segue abaixo a tabela para que os colegas possa entender melhor.
16º Passo (Gerente Paul – s_atelier 168, 65) – De volta a Rachel, volte a fala com o Gerente Paul e diga “Encontrei a Chave”. Paul acaba comentando sobre um Assistente que reside em Juno chamado Haled e que essa mesma pessoa pode te ajudar de agora em diante. Caso Haled não concorde, Paul diz para você falar uma frase de impacto para ele. A frase é Eu sei o que você fez no verão passado!
17º Passo (Gerente Haled – s_atelier 167, 129) – Saindo da cidade de Rachel pegue o aeroplano e desça na cidade de Juno, chegando em Juno vá até a residência do Gerente Haled. Fale com Haled até que apareça o um campo para você digita a frase “Eu sei o que você fez no verão passado!”, em seguida fale novamente com ele ele vai recita um poema que tem como pista a terra dos mortos, “Nifflheim”.
18º Passo (Chama Vermelha – 231,275) – Já na cidade dos mortos, encontre a Chama Vermelha na entrada de um residência no norte central do lugar. fale com a chama e ela pede para você eliminar a Sombra do Prazer.
19º Passo (Sombra do Prazer) – Igual as Sombras anteriores, esta também estará em algum lugar aleatório do mapa e você terá de procura-lá para derrota-lá. Assim que derrotar a Sombra volte a conversar com a Chama Vermelha.
20º Passo (Chama Vermelha – nifflheim 231, 275) – Assim que derrotar a sombra, volte até a chama vermelha, e você será teleportado para uma nova sala secreta.
21º Passo (Sala Secreta 03 – Caixa) – Já dentro da sala secreta clique na caixa e você receberá uma série de códigos, decifre o código recebido em seguida selecione “Vira a Casa” e na sequência “Colocar de cabeça para baixo”, então você receberá a Chave da Diversão.
Código Recebido
22-9-18-1-18
5
19-1-3-21-4-9-18
Código Decifrado
VIRAR
E
SACUDIR
Frase: virar e sacudir
Explicação: Para decifra o código é simples, para cada número uma letra até que forme a frase, da mesma maneira que já usamos nos passos anteriores..
22º Passo (Gerente Haled – s_atelier 167, 129) – Volte a residência do Gerente Haled em juno e informe a ele que você recebeu mais uma chave, então ele pede que você vá com as 3 chaves conquistadas até Lighthalzen.
23º Passo (Gerente Vicent – lighthalzen 41, 55) – Utilize o Aeroplano para fezer uma pequena viagem de Juno para ir até Lighthalzen. Na cidade, entra na casa mais em baixo na parte esquerda. Na realidade, essa casa é a Guilda dos Renegados, e lá será possível falar com o Gerente chamado Vicent. Após mostrar as 3 chaves para ele, o mesmo lhe direciona para a Torre de Thanatos.
24º Passo (Torre de Thanatos) - Para chegar na Torre de Thanatos, vá até a cidade de Juno e partindo de lá, você deve ir 1 mapa para baixo, 1 mapa para direita e 2 mapas para cima até encontrar um local com um abismo no meio.
Nesse mapa, fale com o Guarda da Torre e pague uma pequena taxa de 5.000z (5k) para acessar o local. O mapa acessado ainda não é a Torre, bastando somente andar para direita até chegar no primeiro andar da Torre de Thanatos.
25º Passo (tha_t01 – Portal – 149,224) – No primeiro andar da torre, vá para parte de trás do mapa e entre em um corredor em espiral até culminar em um portal. Entre nesse mesmo portal para ser teleportado até uma Sala Secreta.
26º Passo (Sala Secreta 4 – Caixa) – Na sala, clique em uma pequena estátua ao seu centro. Você acaba usando as 3 chaves para abrir o objeto e receber um tipo de pincel utilizado pelos Renegados [Pincel Mágico – Master’s Brush]. Para sair do lugar, basta seguir para o portal sul.
27º Passo (Gerente Vicent – lighthalzen 41, 55) – Converse mais uma vez com Vicent em Lighthalzen e escolha a primeira opção "jogar o pincel". Você acaba ficando chateado, já que no final das contas só encontrou um simples pincel, mas ele diz esse item pode surpreende-ló, já que ele vem sendo cobiçado a muito tempo por alguém muito especial.
28º Passo (Dumk – s_atelier 70, 66) – Suba as escadas da Guilda dos Renegados para encontrar essa pessoa. No andar você se depara com um autêntico Renegado, que vai lhe contar sobre a importância desse pincel e por fim lhe transformar na nova classe, bastando somente escolher as opções certas. Nesse momento, além de seu personagem se tornar classe [Renegado], você recebe um chapéu Artifício das Sombras [1] (só poderá ser equipado no level 100) e um Anél de Maça Verde. (guarde este item para o futuro!).
Artifício das Sombras [1]
INT +1, AGI +1, DEFM +5
Quando a AGI base é superior a 120: ATQ +10, Esquiva +3
Defesa: 12
Equipa em: Topo
Peso: 10
Nível Necessário: 100
Profissões que utilizam: Apenas Renegados
Parabéns! Depois de muito esforço ao longo do jogo, você acaba de si torna um belo Renegado.
Galera quero deixar um abraço para um amigo que fiz durante a quest, nos ajudamos um ao outro na parte da caverna de gelo. É uma pessoa muito gente boa, ele é esse renegado cinza da imagem acima. o nome dele é Arthas Stormrage.
Pré-requisito: Quest [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Itens Necessários: Nenhum
Recompensa: Muda para a classe renegado, 1 Artifício das Sombras [1], 1 Anel de Maçã Verde, 1 Pincel do Mestre.
1º Passo (Garota - Morroc 156, 70) – para iniciar a quest do Renegado vá até a cidade de Morroc, lá você deve encontrar uma garotinha, ao si aproximar dela surgira uma pop-up. Feche a pop-up e converse com a garotinha ela lhe pergunta si você deseja ouvir uma historinha engraçada? “Que história?”, ela comenta sobre os renegados e manda você ir lá conferir…
2º Passo (Arruaceiro Urupa - in_rogue 379, 101) – Vá até a guilda dos Arruaceiros desça mais um andar e encontre o Arruaceiro Urupa. Então ele acaba lhe contando sobre a arte de decifrar códigos e te dando um novo para você desvendar e descobrir o próximo local da quest.
Código Recebido
34-21-24-13-24-33-11
43-34-32-12-42-24-11
15-32
35-42-34-33-44-15-42-11
34-21-24-13-24-33-11
43-34-32-12-42-24-11
15-32
35-42-34-33-44-15-42-11
Tradução do Código
OFICINA
SOMBRIA
EM
MORROC
Frase Completa: oficina sombria em prontera.
Atenção: O método usado para traduzir os códigos, é usando uma tabela infalível, sendo assim a dezena é a linha, e a unidade é a coluna. Um exemplo 53 e 13 = XC.
OFICINA
SOMBRIA
EM
MORROC
Frase Completa: oficina sombria em prontera.
Atenção: O método usado para traduzir os códigos, é usando uma tabela infalível, sendo assim a dezena é a linha, e a unidade é a coluna. Um exemplo 53 e 13 = XC.
0 1 2 3 4 5
1 A B C D E
2 F G H I J
3 K L M N O P
4 Q R S T U
5 V W X Y Z
3º Passo (Gerente – s_atelier 65, 123) – Decifrando o código vá até a cidade de Prontera, ao chegar na cidade vá ao sudeste da mesma e procure pela residência do Gerente Graham , ao encontra ar residência vá até o segundo andar e converse com o Gerente, ao falar com ele você deve “Mostrar o código decifrado” e digite a seguinte frase oficina sombria em prontera. Em seguida Responda “O código diz que aqui está a pessoa” e aguarde.
4º Passo (Gerente Graham– s_atelier 65, 123) – Converse novamente com Gerente Graham. Ele solicita sua ajuda para decifrar um novo código que dá acesso a galeria de itens históricos. Escolha “Vocês trabalham em algum outro lugar?” Nesse momento ele lhe dá o código para encontrar esse tesouro, selecionando as opções “Eu vou tentar!” e “São apenas números”.
Código Recebido
9-18-10-18
4-29-24-15
17-4
12-15-11-4
7-4-22
23-4-21-23-4-21-24-10-4-22
23-8-21-6-8-12-21-18
4-17-7-4-21
Chave: 3
Tradução do Código
FOGO
AZUL
NA
ILHA
DAS
TARTARUGAS
TERCEIRO
ANDAR
Frase Completa: fogo azul na ilha das tartarugas terceiro andar
Código Recebido
9-18-10-18
4-29-24-15
17-4
12-15-11-4
7-4-22
23-4-21-23-4-21-24-10-4-22
23-8-21-6-8-12-21-18
4-17-7-4-21
Chave: 3
Tradução do Código
FOGO
AZUL
NA
ILHA
DAS
TARTARUGAS
TERCEIRO
ANDAR
Frase Completa: fogo azul na ilha das tartarugas terceiro andar
Explicação: Agora para decifrar o código usaremos um método diferente da tabela usada no 2º passo. Dessa vez usaremos a subtração. Um exemplo a chave fornecida pelo gerente, foi 3 e na primeira linha do código recebemos o numero único 9, sendo assim 9-3 = 6 e na escala alfabética 6 é igual a F.
5º Passo (Chama Azul – tur_dun03 38, 208) – Depois de decifrar o código você deve ir para a ilhas das tartarugas, mais para acessar o mapa é necessário iniciar a quest “[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]” para ter acesso ao mapa. Feito a quest, vá até o terceiro mapa da ilha e encontre o NPC Chama Azul, ele pede para você digita o código decifrado “fogo azul na ilha das tartarugas terceiro andar” em seguida ele solicita que você mate a Sombra da Decepção que se encontra em algum lugar do mesmo mapa.
6º Passo (Sombra da Decepção) – Depois de falar com a sobra Azul, ele manda você encontra e derrotar a Sombra da Decepção que está em algum local do mapa. Encontre e derrote a sombra e volte a falar com a Chama Azul.
7º Passo (Chama Azul – tur_dun03 38, 208) – Após derrotar a Sombra da Decepção, retorne ao local da Chama Azul para relatar o ocorrido. Nesse momento ela vai lhe teletransportar para uma Sala Secreta.
8º Passo (Sala Secreta 1 – Casco) – Dentro do lugar secreto, clique em uma espécie de casco no chão. Agora tenha bastante pois você vai receber um código e uma chave, ela muda toda vez que você clicar no casco.
Eu recebi o seguinte código
HSJDQDU
E a Chave: 3
Código decifrado:
KRQHVWLGDGH
HONESTIDADE ficaria:
Chave 1 = IPOFTUJEBEF
Chave 2 = JQPGUVKFCFG
Chave 3 = KRQHVWLGDGH
Chave 4 = LSRIWXMHEHI
Chave 5 = MTSJXYNIFIJ
Chave 6 = NUTKYZOJGJK
Chave 7 = OVULZAPKHKL
Chave 8 = PWVMABQLILM
KRQHVWLGDGH
HONESTIDADE ficaria:
Chave 1 = IPOFTUJEBEF
Chave 2 = JQPGUVKFCFG
Chave 3 = KRQHVWLGDGH
Chave 4 = LSRIWXMHEHI
Chave 5 = MTSJXYNIFIJ
Chave 6 = NUTKYZOJGJK
Chave 7 = OVULZAPKHKL
Chave 8 = PWVMABQLILM
Explicação: Agora para decifrar o código, usaremos um método diferente do que foi usado na tabela do 4º passo. Dessa vez usaremos a soma! Vai funciona da seguinte maneira, no 4º passo usamos números para descobrir as letras, agora vamos fazer o contrario, vamos descobrir o números através das letras. Exemplo eu recebi a chave 3, então H(+3 = k(11), então é só somar Honestidade pela chave recebida.
9º Passo (Sala Secreta 01 – Casco) – Recebendo a chave clique novamente no casco e selecione “ir para fora”, e volte a falar com o Gerente..
10º Passo (Gerente Graham – s_atelier 65, 123) – Retorne à Prontera e fale mais uma vez com o Gerente Graham dentro do Atelier. Mostre a chave para ele, porem ele não consegue descobrir ao certo o qual o propósito do item. Com isso, ele acaba comentando sobre outras galerias em Juno e Rachel, que podem ser capazes de descobrir isso.
11º Passo (Gerente Paul – s_atelier 168, 65) – Vá até a cidade de Rachel e procure pelo Gerente Paul, ele está no andar inferior de uma residência, dessa as escadas e você o encontrará. Ao falar com ele, ele pergunta que é você? "Graham me mandou aqui", continue falando com Paul então ele lhe fornece as pistas para encontrar as próximas coordenadas. O código é [ R-L-N-N-N-C / L-N-N-O-O-N-C ]. Continue falando com ele "Acho que entendi" você recebera um código, o meu foi “Pé”então fique atento..
12º Passo (Chama Vermelha – ice_dun02 206, 223) – De acordo com o código a chama vermelha está no segundo andar da caverna de gelo, ao encontra a chama fale com ela e a mesma ira invocara a Sombra da Ilusão em algum lugar do mapa.
13º Passo (Sombra da Ilusão) – A sombra da Ilusão pode está em qualquer local do mapa, requer muita atenção pois a maioria dos monstros do mapa são agressivos e fortes. Então encontre a sombra e a derrote.
14º Passo (Chama Vermelha – ice_dun02 206, 233) – Assim que derrotar a Sombra da Ilusão, volta a falar com a Chama Vermelha.
15º Passo (Sala Secreta 02 – Caixa) – Dentro da sala, clique em uma caixa esverdeada. Você descobre que a mesma só irá funcionar através de códigos. Originalmente, a chave para esse passo seria utilizar a tabela de códigos do 4º Passo, onde você iria transformar cada letra em números e somar as unidades, e digita o resultado na Caixa de Diálogo, "Colocar a resposta que você adivinhou", Segue as respostas abaixo.
Códigos Decifrados
FRIO = 6 18 9 15 = 6+1+8+9+1+5 = 30
PÉ = 16 5 = 1+6+5 = 12
SEMENTE = 19 5 13 5 14 20 5 = 1+9+5+1+3+5+1+4+2+0+5 = 36 (mas funciona com 34)
Explicação: Esse é o código mais simples na minha opinião. Exemplo si o código fosse a sigla XC
na tabela representa a seguinte numeração 24 3, então somaríamos todas as unidade 2+4+3=9 segue abaixo a tabela para que os colegas possa entender melhor.
16º Passo (Gerente Paul – s_atelier 168, 65) – De volta a Rachel, volte a fala com o Gerente Paul e diga “Encontrei a Chave”. Paul acaba comentando sobre um Assistente que reside em Juno chamado Haled e que essa mesma pessoa pode te ajudar de agora em diante. Caso Haled não concorde, Paul diz para você falar uma frase de impacto para ele. A frase é Eu sei o que você fez no verão passado!
17º Passo (Gerente Haled – s_atelier 167, 129) – Saindo da cidade de Rachel pegue o aeroplano e desça na cidade de Juno, chegando em Juno vá até a residência do Gerente Haled. Fale com Haled até que apareça o um campo para você digita a frase “Eu sei o que você fez no verão passado!”, em seguida fale novamente com ele ele vai recita um poema que tem como pista a terra dos mortos, “Nifflheim”.
18º Passo (Chama Vermelha – 231,275) – Já na cidade dos mortos, encontre a Chama Vermelha na entrada de um residência no norte central do lugar. fale com a chama e ela pede para você eliminar a Sombra do Prazer.
19º Passo (Sombra do Prazer) – Igual as Sombras anteriores, esta também estará em algum lugar aleatório do mapa e você terá de procura-lá para derrota-lá. Assim que derrotar a Sombra volte a conversar com a Chama Vermelha.
20º Passo (Chama Vermelha – nifflheim 231, 275) – Assim que derrotar a sombra, volte até a chama vermelha, e você será teleportado para uma nova sala secreta.
21º Passo (Sala Secreta 03 – Caixa) – Já dentro da sala secreta clique na caixa e você receberá uma série de códigos, decifre o código recebido em seguida selecione “Vira a Casa” e na sequência “Colocar de cabeça para baixo”, então você receberá a Chave da Diversão.
Código Recebido
22-9-18-1-18
5
19-1-3-21-4-9-18
Código Decifrado
VIRAR
E
SACUDIR
Frase: virar e sacudir
Explicação: Para decifra o código é simples, para cada número uma letra até que forme a frase, da mesma maneira que já usamos nos passos anteriores..
22º Passo (Gerente Haled – s_atelier 167, 129) – Volte a residência do Gerente Haled em juno e informe a ele que você recebeu mais uma chave, então ele pede que você vá com as 3 chaves conquistadas até Lighthalzen.
23º Passo (Gerente Vicent – lighthalzen 41, 55) – Utilize o Aeroplano para fezer uma pequena viagem de Juno para ir até Lighthalzen. Na cidade, entra na casa mais em baixo na parte esquerda. Na realidade, essa casa é a Guilda dos Renegados, e lá será possível falar com o Gerente chamado Vicent. Após mostrar as 3 chaves para ele, o mesmo lhe direciona para a Torre de Thanatos.
24º Passo (Torre de Thanatos) - Para chegar na Torre de Thanatos, vá até a cidade de Juno e partindo de lá, você deve ir 1 mapa para baixo, 1 mapa para direita e 2 mapas para cima até encontrar um local com um abismo no meio.
Nesse mapa, fale com o Guarda da Torre e pague uma pequena taxa de 5.000z (5k) para acessar o local. O mapa acessado ainda não é a Torre, bastando somente andar para direita até chegar no primeiro andar da Torre de Thanatos.
25º Passo (tha_t01 – Portal – 149,224) – No primeiro andar da torre, vá para parte de trás do mapa e entre em um corredor em espiral até culminar em um portal. Entre nesse mesmo portal para ser teleportado até uma Sala Secreta.
26º Passo (Sala Secreta 4 – Caixa) – Na sala, clique em uma pequena estátua ao seu centro. Você acaba usando as 3 chaves para abrir o objeto e receber um tipo de pincel utilizado pelos Renegados [Pincel Mágico – Master’s Brush]. Para sair do lugar, basta seguir para o portal sul.
27º Passo (Gerente Vicent – lighthalzen 41, 55) – Converse mais uma vez com Vicent em Lighthalzen e escolha a primeira opção "jogar o pincel". Você acaba ficando chateado, já que no final das contas só encontrou um simples pincel, mas ele diz esse item pode surpreende-ló, já que ele vem sendo cobiçado a muito tempo por alguém muito especial.
28º Passo (Dumk – s_atelier 70, 66) – Suba as escadas da Guilda dos Renegados para encontrar essa pessoa. No andar você se depara com um autêntico Renegado, que vai lhe contar sobre a importância desse pincel e por fim lhe transformar na nova classe, bastando somente escolher as opções certas. Nesse momento, além de seu personagem se tornar classe [Renegado], você recebe um chapéu Artifício das Sombras [1] (só poderá ser equipado no level 100) e um Anél de Maça Verde. (guarde este item para o futuro!).
Artifício das Sombras [1]
INT +1, AGI +1, DEFM +5
Quando a AGI base é superior a 120: ATQ +10, Esquiva +3
Defesa: 12
Equipa em: Topo
Peso: 10
Nível Necessário: 100
Profissões que utilizam: Apenas Renegados
Parabéns! Depois de muito esforço ao longo do jogo, você acaba de si torna um belo Renegado.
Galera quero deixar um abraço para um amigo que fiz durante a quest, nos ajudamos um ao outro na parte da caverna de gelo. É uma pessoa muito gente boa, ele é esse renegado cinza da imagem acima. o nome dele é Arthas Stormrage.
Última edição por uatyla em Qui Jan 08, 2015 5:55 am, editado 2 vez(es)
Re: Quest completa do Renegado - Ragnarök
Ótimo guia! Muito bem detalhado. Dando show na galera por aí!
LucasbFurlan- Membro
-
Mensagens : 1
Pontos : 2
Data de inscrição : 07/01/2015
Idade : 32
Localização : Paraná
Tópicos semelhantes
» Quest completa do Arcano “WL” - Ragnarök
» Quest completa Ferreiro - Ragnarök
» Quest Completa do Arcebispo "AB" - Ragnarök
» Quest completa do Sicário - Ragnarök
» Quest completa Shura - Ragnarök
» Quest completa Ferreiro - Ragnarök
» Quest Completa do Arcebispo "AB" - Ragnarök
» Quest completa do Sicário - Ragnarök
» Quest completa Shura - Ragnarök
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|