Destaque do Mês
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Publicidade
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Últimos assuntos
» Manutenção Semanal de Ragnarök - 26/09/2017por uatyla Ter Set 26, 2017 7:47 am
» Quest Super Aprendiz Expandido - Ragnarök
por uatyla Qui Ago 17, 2017 8:27 pm
» Arcos disponiveis em Ragnarök
por uatyla Sex Ago 11, 2017 5:10 pm
» Quest confinamento - Ragnarök
por uatyla Ter Ago 08, 2017 11:29 pm
» Manutenção Semanal de Ragnarök - 11/07/2017
por uatyla Ter Jul 11, 2017 7:38 am
» Manutenção Semanal de Ragnarök - 27/06/2017
por uatyla Ter Jun 27, 2017 7:43 am
» Manutenção Semanal de Ragnarök - 20/06/2017
por uatyla Ter Jun 20, 2017 9:50 am
» Manutenção Semanal de Ragnarök - 30/05/2017
por uatyla Ter maio 30, 2017 9:41 am
» Manutenção Semanal de Ragnarök - 16/05/2017
por uatyla Ter maio 16, 2017 12:45 pm
» Manutenção Semanal de Ragnarök - 10/05/2017
por uatyla Qua maio 10, 2017 7:34 am
» Quest completa do Mecânico - Ragnarök
por uatyla Ter maio 02, 2017 11:31 pm
» Manutenção Semanal de Ragnarök - 25/04/2017
por uatyla Ter Abr 25, 2017 7:21 am
» [Guia] Para Mecânicos e M.E.C.H.A's
por uatyla Sex Abr 21, 2017 5:27 pm
» Manutenção Semanal de Ragnarök - 18/04/2017
por uatyla Ter Abr 18, 2017 9:53 am
» Novos Pets - Ragnarök
por uatyla Seg Abr 17, 2017 9:02 am
Estatísticas
Temos 5349 usuários registradosO último membro registrado é ranzhutx
Os nossos membros postaram um total de 1622 mensagens em 975 assuntos
Quem está conectado?
Há 6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 280 em Dom Abr 11, 2021 10:13 am
Bio 4 Informações
2 participantes
Página 1 de 1
Bio 4 Informações
Eai galera!
algumas informações da Bio4
Fonte do Video: Youtube
Novos Montros:
Paladino Randel
Desordeira Gertie
Criador Flamel
Menestrel Alphochio
Cigana Trentini
Professora Celia
Mestre Chen
Foto dos equipamentos:
Mapa que não foi colocado:
(Equipamentos)
Agent Katar[1] (Katar do Agente)
A arma predileta dos mercenários que não querem deixar suas vitimas
fugirem. Esta arma faz com que seja fácil se concentrar em seu alvo.
Tipo: Katar
Ataque: 170
Peso: 120
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 100
Equipado por: Sicário
Guilhotine Katar (Katar da Guilhotina)
Esta arma foi utilizada no passado para executar um traidor da Guilda dos Mercenários.
Tipo: Katar
Ataque: 200
Peso: 150
Nível da Arma: 4
Nível Necessário: 140
Equipado por: Sicário.
Ignus Steel [1] (Aço de Ignus/Igneo)
Um gigantesco machado de duas mãos que foi forjado no calor vulcânico.
Tem uma empunhadura difícil devido ao seu calor escaldante.
Tipo: Machado de Duas Mãos.
Ataque: 250
Peso: 190
Elemento: Fogo.
Nível da Arma: 4
Nível Necessário: 95
Equipado por: Espadachim, Mercador e Evoluções.
End Sectora [1]
Um gigantesco machado criado a partir de um minério retirado dos confins
do próprio mundo. Causa arrepios apenas ao dar uma olhada nele.
Tipo: Machado de Duas mãos
Ataque: 250
Peso: 190
Elemento: água.
Nível da Arma: 4
Nível Necessário: 95
Equipado por: Espadachim, Mercador e Evoluções.
Cannon Spear [1] (Lança Canhão)
Uma Maciça lança afiada feita de Kalunium.
Tipo: Lança de uma mão.
Ataque: 180
Peso: 160
Nível da Arma: 4
Nível Necessário: 100
Equipado por: Guardião Real.
Gigantic Lance (Lança Gigantesca)
Uma replica de uma lança que era utilizadas por guardiães gigantes de um
antigo templo. Poucos conseguem utilizar esta arma com seu potencial
máximo.
Tipo: Lança de Duas Mãos.
Ataque: 20
Peso: 2000
Nível da Arma: 4
Nível Necessário: 140
Equipado por: Cavaleiro Rúnico.
Cold Magic Book [2] (Livro Gélido de Magia)
A pesquisa de um grande Feiticeiro está detalhado dentro deste livro.
Este é um dos 4 grandes livros elementais (versão do elemento água).
Tipo: Livro
Ataque: 100
Peso: 100
Elemento: água.
Nível da Arma: 4
Nível Necessário: 100
Equipado por: Feiticeiros.
Light of Recovery [1] (Luz da Regeneração)
Um cajado construído com o único objetivo de aumentar a capacidade de
cura. Ele aumenta a capacidade das habilidades de cura mas tem um grande
custo para o usuário.
Tipo: Cajado de 1 Mão
Ataque: 30
Peso: 40
Elemento: Sagrado.
Nível da Arma: 4
Nível Necessário: 110
Equipado por: Arcebispo.
As-Nail (Presa Ciano)
Uma adaga que tem um brilho azul e é encantada com magias de contenção.
Tipo: Adaga
Ataque: 160
Peso: 50
Elemento: Vento
Nível da Arma: 4
Nível Necessário: 110
Equipado por: Classes 3 de Espadachim, Mercador e Gatuno.
Scarlet Nail (Presa Escarlate)
Uma adaga que tem um brilho Vermelho e é encantada com magias de contenção.
Tipo: Adaga
Ataque: 160
Peso: 50
Elemento: Fogo
Nível da Arma: 4
Nível Necessário: 110
Equipado por: Classes 3 de Espadachim, Mercador e Gatuno.
Bloody Cross (Cruz Sangrenta)
Uma maça em forma de uma cruz sangrenta que está encantada com poder
maligno. Sua cor vermelho-sangue faz você se sentir inquieto.
Tipo: Maça
Ataque: 170
Peso: 150
Elemento: Sombrio
Nível da Arma: 4
Nível Necessário: 100
Equipado por: Classes 3 de Noviço.
??? [2]
Um arco desenvolvido pela guilda dos gatunos que é capaz de disparar várias flechas de uma vez.
Giant Crossbow [2] (Besta Gigante)
Uma besta de difícil empunhadura que foi pensado para se atirar flechas rapidamente.
Tipo: Arco
Ataque: 160
Peso: 90
Nível da Arma: 4
Nível Necessário: 110
Equipado por: Sentinela
Creeper Bow [2] (Arco de Trepadeira)
Um arco feito de estranhas vinhas mágicas que atiram flechas cobertas de teias de aranha.
Tipo: Arco
Ataque: 150
Peso: 150
Nível da Arma: 3
Nível Necessário: 120
Equipado por: Classes 3 de Arqueiro.
Giant Shield [1] (Escudo Gigante)
Uma réplica de um escudo utilizado pelos guardiões de pedra gigantes de
um antigo templo. é dito que foi forjado por um ferreiro lendário.
Tipo: Escudo
Defesa: 130
Peso: 280
Nível Necessário: 100
Equipado por: Classes 3 de Espadachim
Geffenia Tomb of Water (Tomo de água de Geffenia)
Um livro da terra perdida de Geffenia que dizem conter uma magia poderosa.
Tipo: Escudo
Defesa: 30
Peso: 100
Nível Necessário: 100
Equipado por: Arcanos
Holy Scripture Vol 2 [1] (Escrituras Sagradas Volume 2)
Um livro que contem hinos do passado da Igreja. Dizem que foi muito popular quando lançado da primeira vez.
Tipo: Escudo
Defesa: 20
Peso: 50
Nível Necessário: 140
Equipado por: Arcebispo.
Salvage Cape (Capa de Salvamento)
Uma capa inventada para providenciar uma rápida fuga. Dizem que sua
criação foi uma colaboração de um mago do leste com um alfaiate do
oeste.
Tipo: Capa
Defesa: 1
Peso: 40
Nível Necessário: 130
Equipado por: Arcebispo e Arcano.
Assassin's Glove (Luva do Mercenário)
Uma luva criada inteligentemente com garras de metal que posse ser usada tanto defensivamente quanto ofensivamente.
Tipo: Acessório
Defesa: 3
Peso: 40
Nível Necessário: 100
Equipado por: Sicário.
Green Sirurgical Gown [1] (Bata Verde de Cirurgião)
Uma vestimenta que era utilizada por estudiosos de Homunculus.
Tipo: Armadura
Defesa: 66
Peso: 66
Nível Necessário: 100
Equipado por: Mecânico (?)
Ancient Gold Ornament [1] (Antigo Ornamento Dourado).
Um chamativo ornamento dourado forjado com magia antiga. Seu poder depende da classe do usuário.
Tipo: Elmo (Topo)
Defesa: 7
Peso: 40
Nível Necessário: 100
Equipado por: Qualquer classe 3.
algumas informações da Bio4
Fonte do Video: Youtube
Novos Montros:
Paladino Randel
Desordeira Gertie
Criador Flamel
Menestrel Alphochio
Cigana Trentini
Professora Celia
Mestre Chen
Foto dos equipamentos:
Mapa que não foi colocado:
(Equipamentos)
Agent Katar[1] (Katar do Agente)
A arma predileta dos mercenários que não querem deixar suas vitimas
fugirem. Esta arma faz com que seja fácil se concentrar em seu alvo.
- Bônus:
- Cada 2 pontos de Sorte dá mais um ponto de Taxa de Acerto.
Guilhotine Katar (Katar da Guilhotina)
Esta arma foi utilizada no passado para executar um traidor da Guilda dos Mercenários.
- Bônus:
- DES +2,
- Esquiva -30
- Aumenta o dano em alvos da Raça Humanoide em 50%,
- Aumenta o dano da habilidade Lâminas Retalhadoras em 30%.
Ignus Steel [1] (Aço de Ignus/Igneo)
Um gigantesco machado de duas mãos que foi forjado no calor vulcânico.
Tem uma empunhadura difícil devido ao seu calor escaldante.
- Bônus:
- Adiciona uma chance de causar o efeito negativo "Incêndio" ao atacar fisicamente.
- Indestrutível.
End Sectora [1]
Um gigantesco machado criado a partir de um minério retirado dos confins
do próprio mundo. Causa arrepios apenas ao dar uma olhada nele.
- Bônus:
- Adiciona uma chance de causar o efeito negativo "Hipotermia" ao atacar fisicamente.
- Indestrutível.
Cannon Spear [1] (Lança Canhão)
Uma Maciça lança afiada feita de Kalunium.
- Bônus:
- Reduz o SP Máximo em 100
- Aumenta o dano da habilidade Disparo Perfurante em 10%
- Aumenta o poder de ataque a cada 3 refinamentos.
Gigantic Lance (Lança Gigantesca)
Uma replica de uma lança que era utilizadas por guardiães gigantes de um
antigo templo. Poucos conseguem utilizar esta arma com seu potencial
máximo.
- Bônus:
- Reduz a velocidade de ataque em 10 pontos.
- Adiciona 4 segundos de conjuração fixa a habilidade Perfurar em Espiral. (Efeito Removido)
- Adiciona 20 segundos de tempo de re-uso a habilidade Perfurar em Espiral.
- Se o usuário possuir 120 de força base, o ataque a arma é aumentado em 300 pontos.
Cold Magic Book [2] (Livro Gélido de Magia)
A pesquisa de um grande Feiticeiro está detalhado dentro deste livro.
Este é um dos 4 grandes livros elementais (versão do elemento água).
- Bônus:
- Aumenta o Ataque Mágico em 160
- DES +1
- Cada 3 refinamentos aumentam o dano das habilidades Lanças de Gelo e Pó de Diamante em uma determinada porcentagem.
- Cada 5 refinamentos aumentam o consumo de SP dessas habilidades.
- Indestrutível.
Light of Recovery [1] (Luz da Regeneração)
Um cajado construído com o único objetivo de aumentar a capacidade de
cura. Ele aumenta a capacidade das habilidades de cura mas tem um grande
custo para o usuário.
- Bônus:
- Aumenta o ataque mágico em 160.
- Cada refino aumenta suas habilidades de cura em uma determinada porcentagem.
- Cada refino aumenta o consumo de SP de todas as habilidades de cura.
- Indestrutível.
As-Nail (Presa Ciano)
Uma adaga que tem um brilho azul e é encantada com magias de contenção.
- Bônus:
- Aumenta o Ataque Mágico em 80.
- Há uma chance de causar congelamento sempre que causar ataque físico.
- Cada refinamento aumenta a chance de causar congelamento.
Scarlet Nail (Presa Escarlate)
Uma adaga que tem um brilho Vermelho e é encantada com magias de contenção.
- Bônus:
- Aumenta o Ataque Mágico em 80.
- Há uma chance de causar Petrificação sempre que causar ataque físico.
- Cada refinamento aumenta a chance de causar petrificação.
Bloody Cross (Cruz Sangrenta)
Uma maça em forma de uma cruz sangrenta que está encantada com poder
maligno. Sua cor vermelho-sangue faz você se sentir inquieto.
- Bônus:
- Ao atacar fisicamente há uma chance de conjurar automaticamente a habilidade Chamas de Hela em nível 1.
- Níveis altos de refinamento aumentam a chance de conjurar a habilidade.
??? [2]
Um arco desenvolvido pela guilda dos gatunos que é capaz de disparar várias flechas de uma vez.
- Bônus:
- Cada
2 refinos aumentam o dano da habilidade Disparo Triplo em uma
determinada porcentagem, mas também aumenta o consumo de SP da
habilidade. - Tipo: Arco
- Ataque: 150
- Peso: 110
- Nível da Arma: 4
- Nível Necessário: 100
- Equipado por: Renegado.
Giant Crossbow [2] (Besta Gigante)
Uma besta de difícil empunhadura que foi pensado para se atirar flechas rapidamente.
- Bônus:
- Cada 5 refinamentos aumentam o dano da habilidade
Tempestade de Flechas em uma determinada porcentagem, mas aumenta o
consumo de SP da mesma. - Se o usuário possuir 120 AGI, velocidade de ataque +1.
Creeper Bow [2] (Arco de Trepadeira)
Um arco feito de estranhas vinhas mágicas que atiram flechas cobertas de teias de aranha.
- Bônus:
- DES +1
- Quando causar um dano físico a distância há uma chance de conjurar automaticamente Prisão de Teia.
Giant Shield [1] (Escudo Gigante)
Uma réplica de um escudo utilizado pelos guardiões de pedra gigantes de
um antigo templo. é dito que foi forjado por um ferreiro lendário.
- Bônus:
- Reduz o dano de monstros grandes em 5%
- Se refinado em +9 ou acima reduz o dano em mais 5%
Geffenia Tomb of Water (Tomo de água de Geffenia)
Um livro da terra perdida de Geffenia que dizem conter uma magia poderosa.
- Bônus:
- INT+1
- Defesa Mágica +2
- Se a inteligência básica do usuário for 120, Adiciona-se 10 de ataque mágico e mais 800 de HP máximo.
- Se combinado com o Bastão de Lágrimas +4 ou superior o tempo de conjuração fixo da Habilidade Nevasca, Zero Absoluto e Esquife de Gelo é reduzido em uma porcentagem.
Holy Scripture Vol 2 [1] (Escrituras Sagradas Volume 2)
Um livro que contem hinos do passado da Igreja. Dizem que foi muito popular quando lançado da primeira vez.
- Bônus:
- Defesa Mágica +5
- Permite o uso da habilidade "Odin's Power" Nível 2.
- Aumenta a efetividade das habilidades de cura em 5%.
Salvage Cape (Capa de Salvamento)
Uma capa inventada para providenciar uma rápida fuga. Dizem que sua
criação foi uma colaboração de um mago do leste com um alfaiate do
oeste.
- Bônus:
- Permite o uso da habilidade Troca de Pele em nível 1. Porem a habilidade tem o tempo de re-uso de 30 segundos.
- Todas as habilidades do usuário passam a custar 50% mais SP.
- Se o equipamento for removido, perde-se 1200 SP.
Assassin's Glove (Luva do Mercenário)
Uma luva criada inteligentemente com garras de metal que posse ser usada tanto defensivamente quanto ofensivamente.
- Bônus:
- Aumenta o SP máximo em 30.
- Critico +3
- Se equipado com a Katar Krisna, aumenta o ataque em 50 e o dano da habilidade Laminas Destruidoras em 50%, Esquiva -30.
- Se equipado com a Katar Chakran, aumenta o dano critico em 40%. Critico +4, HP máximo -10%.
Green Sirurgical Gown [1] (Bata Verde de Cirurgião)
Uma vestimenta que era utilizada por estudiosos de Homunculus.
- Bônus:
- DES +1
- Aumenta o SP Máximo em 30.
- Quando
equipado com o Bisturi, adiciona uma chance de derrubar Coração Imortal
e Alcool sempre que matar um alvo da raça Bruto ou Humanoide. - Quanto mais alto o refinamento maior a chance de dropar os itens.
Ancient Gold Ornament [1] (Antigo Ornamento Dourado).
Um chamativo ornamento dourado forjado com magia antiga. Seu poder depende da classe do usuário.
- Bônus:
- Se o nível de base do usuário for 150, adiciona-se +2 em todos os Atributos.
- Se usado por evoluções de Espadachim, Gatuno ou Mercador, Aumenta o ataque em 8%.
- Se usado por evoluções de Mago ou Noviço, Aumenta o ataque mágico em 8% e as habilidades de cura em 7%. (Efeito Removido).
- Se usado por evoluções de Arqueiro, DES +3 e aumenta o dano causado por ataques a distância em 10%.
Última edição por uatyla em Qui Out 04, 2012 7:19 am, editado 1 vez(es)
Re: Bio 4 Informações
esses montros vai ser show hehe e das armas Eu quero os arcos hehe
uatylla- Nivel 1
-
Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 09/07/2012
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|